.

.

.

.

segunda-feira, 25 de março de 2013

FRANCISCO CUNHA: “Coerente e não se desvia um milímetro do que diz e escreve”


Então em que ficamos? Aqui sempre foi dito que o Francisco Cunha era apoiado pelo CDS e agora já não é?
O que eu analiso é que o homem tem sido muito coerente em relação ao que diz e escreve, mesmo ontem reli na página do Facebook tudo o que está escrito e o discurso e entrevista e ainda não o vi desviar um milímetro daquilo que lá está escrito, coisa que os políticos dos partidos não se podem gabar. Força Francisco, eu e muitas amigas minhas vamos estar do seu lado. 

Noticia relacionada:

7 comentários:

Anónimo disse...

Este pelo menos não nos promete um observatório de astrologia para nos por a ver estrelas nem nos poe a banhos no Patacão.

Anónimo disse...

admito que sempre pensei que este sonho do cunha de ser candidato pudesse ter o apoio de algum partido para poder apresentar-se a eleições, é pena, mas assim é

Anónimo disse...

São coisas da vida Chico. Não te preocupes. Aquilo de ser Presidente de Câmara também não era para ti. Aproveita as tuas energias para algo que gostes de fazer e para que estás talhado.

Uns vão ser sempre carreiristas da politica e tu vais ser sempre um grande empresário.

Anónimo disse...

Aquilo de ser Presidente? Mas não conheçem Alpiarça? O máximo era conseguir eleger uma ou duas pessoas para a Assembelia Municipal. O Chico nem a Vereador da oposição chegava quanto mais a Presidente!

E por falar em pessoas...Já passou uma data de tempo desde a apresentação e nomes para as listas nem vê-los!

Mas ainda não perceberam que o Chico anda a brincar com toda a gente, inclusivê a tentar brincar com a boa fé do Sr. Centeio?

Anónimo disse...

Tenham calma. Se os outros partidos ainda não apresentarem ninguem e muito menos o programa eleitoral porque tem que ser o Xico a fazê-lo?
Ainda vai haver grandes surpresas

Anónimo disse...

O Xico não tem o apoio de nenhum partido porque nenhum partido o quer apoiar, aliás quem o está a apoiar deve andar muito distraido ou comer muito queijo

Anónimo disse...

Também parece que na CDU as coisas não andam famosas no que respeita a nomes para formar listas. Os nomes sonantes puseram-se ao fresco e quem lá anda a cheirar são os que querem tacho e nem que tenham de andar a colar cartazes