.

.

.

.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Câmara de Coruche apresenta plano estratégico de reabilitação urbana

Esta estratégia está inserida no projecto da LT, Sociedade de Reabilitação Urbana, que visa promover economias de escala e dinâmicas de reabilitação urbana, nos concelhos que fazem parte da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, onde se insere Coruche, assim como Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Golegã, Rio Maior e Santarém.

9 comentários:

Anónimo disse...

Como se pode ver pela noticia Alpiarça não anda atrasada em relação a outros concelhos. Como se pode ver pelas datas, bem antes pelo contrário

Anónimo disse...

Sim, vê-se pelo publico que estava a assistir. Afinal isso foi uma palestra para politicos porque pelas caras que eu lá vejo, nenhum deles tem casas a necessitar de reabilitação urbana.
Só propaganda barata.

Como não há obra da autoria do PCP p+ara apresentar, limitam-se a fotografar reuniões, palestras, reuniões e projectos arquitectónicos.

Mas quando passamos pelas ruas de Alpiarça, é ver as casas cada vez mais degradadas e cada vez mais abandonadas.

Que miséria de políticos locais

Anónimo disse...

Dizem mal da CDU mas o certo que sem alaridos a CDU vai mostrando trabalho feito e o resto são cantigas.
Aqui está mais uma prova

Anónimo disse...

Mais um projecto para ficar na gaveta ou fazer parte do próximo programa eleitoral mas que nunca se vai realizar a exemplo de daqueles que foram prometidos e que nunca fizeram

Anónimo disse...

Qual trabalho feito ? Só vejo uma reunião com as caras do costume. O presidente da Cãmara e os seus boys. Há lá mais alguem a nao ser estes ? Se há mostre-me lá na fotografia!

Anónimo disse...

Olhe bem, 15:57, que o seu Xico também lá está ao fundo a espreitar.

Anónimo disse...

Pelo que me disseram ele não esteve a espreitar mas deu um grande baile no Mário Pereira

Anónimo disse...

Por favor, acredite no que quiser ó 22:40. Se assim é mais feliz ... Há quem goste de viver na ignorância ...
Mas uma coisa lhe digo. Pensa que dizendo aqui essa barbaridade, o pessoal acredita e passa essa palavra é? Então não sabe que no dia seguinte à reunião não se falava noutra coisa que não as figuras tristes que o Xico fez sem perceber nada e que levou um valente baile do presidente?
Deixe vir os debates e depois já vemos quem dá baile a quem. Oxalá passem na rádio. Quantos mais ouvirem melhor.

Anónimo disse...

Um baile é a politica alpiarcense. Até metem dó. Parecem miúdos a discutir. E estamos nós entregues a esta gente.
Quem é que um dia pensava que estaríamos a ser comandados pelo frouxo do Celestino ou pelo arrogante do Osório e que o Mario fernando afinal deixava-se dominar por esta gente ? É mau demais para ser verdade