.

.

.

.

terça-feira, 26 de março de 2013

EXCLUSÕES: Garantido a saída de João Osório e Carlos Jorge


Contrariamente às últimas eleições a CDU de Alpiarça não vai apresentar os restantes candidatos antes do mês de Junho. Já se fez uma profunda reflexão e chegou-se à conclusão que a escolha de Santiago e Serrano foram precipitadas, ou melhor pouco consolidadas. Logo após a eleição o Santiago começou a pôr os pontos nos iis e quis separar as águas. A Vitória e o Osório como iriam para o GAP teriam de sair da AM e o Celestino Brasileiro seria o líder de bancada. Mas as "guerrinhas" já com barbas entre a Vitoria e o Osório ditaram a saída daquela e o Brasileiro estava na pré-falência porque a agricultura à anos que sem o suporte do pai andava a dar prejuízos e havia que lhe dar "emprego" e depois se as coisas corressem bem sempre haveria novamente um lugar disponível para presidente da Junta (assim o povo vote nele) ou até para vereador. Mas o desaparecimento prematuro do Mário Peixinho veio baralhar as contas e quem vinha a seguir na lista baralhou-as ainda mais, agora há 2 vereadores com o mesmo perfil, a que se costuma chamar de redundância. Não esquecer que o vereador Arraiolos é profissionalmente da Área de Gestão e está como peixe na água no Desporto, na Acção Social, na Organização de Eventos e em Relações Públicas, áreas em que Carlos Pereira, a reboque do Osório tem andado a meter algumas gaffes de que o IMI é o caso mais flagrante e mais aproveitado pela oposição.
Duas coisas são dadas como garantidas a saída de Carlos Jorge e João Osório, até porque há muita resiliência à sua continuidade na câmara, por parte de alguns militantes, até pode ser por lhes quererem roubar os lugares. O Brasileiro é carta fora do baralho há meses porque é muito "mole" e "despistado" na gestão dos trabalhos no exterior, defeitos que aliás os seus colegas já lhe reconheciam desde os tempos em que foi presidente da Junta.
Este é para já um esboço que foi desenhado numa das últimas reuniões de militantes, onde obviamente qualquer dos mencionados não esteve, nem poderia estar presente, como é óbvio.
Noticia relacionada:

10 comentários:

Anónimo disse...

Com esta tomada de posição por parte da CDU, quanto a mim a mais correcta, a CDU pode contar desde já com quatro votos, os da minha familia.
Parabéns CDU pela decisão tomada.
A seriedade faz parte da CDU e estas pessoas, mesmo sendo sérias estavam a prejudicar a imagem da coligação

Anónimo disse...

Com esta tomada de posição por parte da CDU, quanto a mim a mais correcta, a CDU pode contar desde já com quatro votos, os da minha familia.
Parabéns CDU pela decisão tomada.
A seriedade faz parte da CDU e estas pessoas, mesmo sendo sérias estavam a prejudicar a imagem da coligação

Anónimo disse...

TANTA CRIATIVIDADE!...

Anónimo disse...

A ser verdade esta noticia é o assumir do total fracasso da governação CDU, os homens fortes da Câmara que são o João Osório e o Carlos Jorge, porque o Mário Pereira é uma figura completamente inócua, a saírem contraria a máxima que equipa que ganha não se mexe.
Esta derrota da CDU só pode vir da grande e traiçoeira oposição interna que começou muito antes das eleições de 2009, em que um grupo de novos ricos e com ideais de direita e que sempre minaram no sentido de se apoderar do poder com objectivos exclusivamente pessoais.
Depois da humilhação que o Presidente da Assembleia fez passar a CDU ao tomar a única posição governativa que ajudou a população, o afastamento maldoso que impuseram á Joana Serrano apenas porque ela não disse o "amém" que eles tantos gostam e mais uma meia dúzia de eleitos que pensam pela sua cabeça que se auto afastaram, provou claramente que a CDU vai de mal a pior.
É muito claro que o Mário Pereira a quem já prometeram um lugar nas listas para as legislativas, vai fazer um frete de se candidatar para depois dar o lugar ao manhoso-mor que já acertou tudo com o controleiro-mor.
Resta agora saber que taxos ficarão para o Osório e para o Brasileiro, que sabem de todos os podres e buracos e que se vão valer disso para não serem desmontados do poder que lhes vai atestando as contas bancárias.
Para o Carlos Jorge é o terminar dum sonho e voltar para Caixa Agrícola onde lhe estará reservado o lugar de recuperador dos créditos dados até há 3 anos.
Ao Arraiolos também lhe será feita a cama mas a seu tempo.
Está a chegar a altura do Emídio Sardinheiro, Vasco Aguiar e Henrique Santana e mais uns quantos reformados e desempregados começarem a orientar o seu futuro e das sua famílias e amigos.
Vão mudar as moscas por umas ainda piores e as pessoas vão começando a abrir os olhos.

Anónimo disse...

que palhaçada ...

Anónimo disse...

Duvido que qualquer um dos dois saia embora fosse o desejo de muitos militantes que já perceberam que os dois enfraquecem imenso a candidatura da CDU para as próximas eleições.

O Osório está conotado com o pior que o PCP tem em Alpiarça e o Carlos Jorge não tem capacidades e tem andado na Cãmara à sombra dos disparates do Osório e por isso mesmo tem, feito burrada atrás de burrada...

Anónimo disse...

CDU tem a consciência tranquila e o trabalho está à vista de todos. Eu sou apenas um eleitor que vê o que se passa com olhos de ver.

Anónimo disse...

ESPERO A PUBLICAÇÃO DESTE COMENTÁRIO AO COMPLETO, se o querem censurar não o publiquem…Sou um eleitor à procura em quem votar.

Este ( 10:24) também deve ser um dos que tinha um TAXO e perdeu com a chegada da CDU e vai daí é só a dizer aldrabices e a difamar o que está à vista de todos.
Se a direita socialista e empresarial vierem ao poder local verão a divida aumentar mas ilegalmente porque a lei não o permite. O que é que foi feito em 12 anos de poder local socialista aliados a alpiarça é a Razão? Uma divida enorme à banca e a fornecedores, um parque subterraneo, uma enorma praça para expor uma estátua de uma mulher nua um restaurante e pouco mais.comparem agora o que se fez em 3 anos pela CDU... E tenho a certeza se lhes derem confiança para mais 4 anos farão muito mais.
Diz o desempregado que não há ideias na CDU, Elas foram todas para eles, eles é que tem as ideias todas, mas vão todas direitas ao taxo.

Anónimo disse...

Anda tudo a briga porque a panela da CDU/PCP, já não dá para todos, os que ganham vencimento, são poucos, não dá para colocar mais assessores, nem para contratar mais pessoal do Partido para a Câmara, por isso, anda tudo zangado, porque os que ganham vencimento, ganham bem e todos têm carro novo e os outros comem umas febras nos lanches dos dadores de sangue......

Anónimo disse...

A inveja é de facto um mau e sujo defeito. Estes comentários mostram essa qualidade desta gente mesquinha e mentirosa. Vivem só de mentiras, no dia 5 de Abril vão engolir todas as mentiras que aqui disseram.