.

.

.

.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Os senhores (que se julgam donos) das Câmaras Municipais

Naturalmente que os senhores (que se julgam donos) das Câmaras Municipais, só lá estão para receber brutos ordenados, fazer obras eleitoralistas, no que toca ao apoio social (apesar de existir um gabinete para esse fim)dizem que são coisas para os governos PSD-PS-CDS, que tem governado desde o 25 de Abril de 1974 o nosso país. Como se não fossem privilegiados de igual modo como os partidos referidos, ou seja, brutas reformas após poucos anos de mandatos, subsídios para as campanhas eleitorais do seu partido (CDU) como todos os partidos convencionais da esquerda à direita deste país.

Ao ponto de o Bairro Social que foi inaugurado no mandato do Sr. ex. Presidente Olímpio Oliveira junto da Casa do Povo, terem vendido as casas como se não existissem pobres em Alpiarça.


Ah! Muito cuidado quando se fala principalmente nas campanhas eleitorais nos mais pobres e de depois na prática não passa de uma TRETA!
As pessoas mais carenciadas não vivem (no mundo da lua) das obras da Praça do Município e do Jardim do Museu dos Patudos. Alguns como aquela mãe com dois filhos deficientes que já foi referenciada neste jornal, vivem numa casa sem um mínimo de condições e comem côdeas de pão porque a Câmara Municipal,através do seu gabinete de apoio social fingiram que não conheciam o problema.
TODOS DIFERENTES, TODOS IGUAIS! 

De um leitor

2 comentários:

Anónimo disse...

O concurso para atribuição das casas do respectivo Bairro Social não foi feito da melhor forma quando na altura foi realizado.Eu por exemplo como muitos outros não tinha casa e
fracos rendimentos concorri, mas não me calhou nenhuma ao contrário de muitos outros com rendimentos muito superiores. Esta é a verdade que já nessa altura existia compadrios!

Anónimo disse...

Onde há concursos, há sempre descontentamentos seja a que nível for. Pode haver injustiças no processo de atribuiçao, naturalmente, como em todo o lado.
Há sempre os que passam e os que deixam passar.