.

.

.

.

domingo, 31 de março de 2013

As ameaças que as altas esferas do partido e da Câmara fizeram a alguns elementos

Nos Águias e com os candidatos da lista que concorreu contra a lista do PCP só gostava de ser mosca para ouvir e saber as pressões e ameaças que as altas esferas do partido e da Câmara fizeram a alguns elementos.
Eles fazem isso com toda a gente e em todas as situações, apregoar democracia e utilizar métodos pidescos, o Sargento Pires perto destes ditadores era um anjinho, se eles pudessem muitos já estariam presos e mortos como fez o inspirador deles Staline. 
A juventude está a abrir os olhos e não faltará muito para vivermos numa terra democrática, livre e sem a influência nefasta do Controleiro-mor, do manhoso-mor e todos aqueles que impedem o desenvolvimento á custa de prometerem o céu com uma politica que funciona em Cuba e Coreia do Norte, países estes que têm mais presos políticos que todos os outros países do mundo juntos.
É esta democracia e esta politica que queremos para nós e para os nossos filhos? Os nossos avós e bisavós lutaram para isto? É tempo de desmascararmos estes escróques que de uma forma ou de outra usam o poder para humilhar e controlar. 
Noticia relacionada:
  "LEITORA ACUSA : "Todos os integraram a lista do Or...":

3 comentários:

Anónimo disse...

A diferença que há entre Estaline e quem escreveu este post é apenas esta: O Estaline lutou toda a vida pelos trabalhadores e pelos mais pobres...Este pelo capital e os mais ricos. Felicitações.

Anónimo disse...

Lutou pelos pobres, matou os ricos e ficou com a fortuna deles e os pobres continuaram pobres, os Camaradas de Alpiarça com as cooperativas fizeram os mesmo, querem nomes? são muitos que nem merecem ser citados.

Anónimo disse...

Caramba! Já nem os comunistas defendem o Stalin, que não foi mais do que um criminoso e um ditador implacável, ao nível de um Hitler. Como é possível ainda haver gente que parou completamente na história? E é isto que defendem para as nossas instituições? Safa!