.

.

.

.

sexta-feira, 22 de março de 2013

A Lei é Lei e é nessa perspectiva que devemos analisar os factos

O senhor Francisco Mariano terá a sua opinião ("SACANAGEM: "peripécias, no mínimo originais entre ...":) que respeitamos, como é evidente. No entanto, a Câmara Municipal, não actuando em tempo oportuno, não significa que tenha dado autorização para todas as ilegalidades ali constatadas.
Por isso, em qualquer altura, pode chamar os prevaricadores à responsabilidade, usar a sua autoridade e repor a legalidade urbanística, como se espera num qualquer estado de direito. A Câmara Municipal não é, naturalmente UM vereador,UM presidente ou outro qualquer funcionário. A Câmara Municipal é uma instituição de administração pública que deve estar acima de qualquer colaborador e, não tem que ser vista ou comparada com actos isolados de má administração por parte de alguém que presta serviços à autarquia.
A Lei é Lei e é nessa perspectiva que devemos analisar os factos.

2 comentários:

Anónimo disse...

E como se diz "Contra factos não há argumentos", está tudo dito.
São opiniões destas que dignificam os meios de comunicação, os órgãos de administração pública e ao mesmo tempo nos valorizam como pessoas.
Grande malha.
Parabéns ao autor ou autora.
Ana

Anónimo disse...

E porque é que esta ANA não mete ela em tribunal este problema? E quem se sente lesado porque se cala. Ou por outra porque é que o JA não mete esta caso em tribunal. Todos vós são o BATE E FOGE. Engraçado se tem razão é certo que ganham.