.

.

.

.

domingo, 31 de março de 2013

Orlando Marques teria sido uma mais valia para o Clube


 A eleição de Orlando Marques teria sido uma mais valia para o Clube e não acredito que o Orlando se deixasse controlar pelo Francisco Cunha. A Lista do Orlando tinha algumas vantagens sobre a do Henrique Santana, não na capacidade de trabalho ou honestidade dos seus elementos, mas tão só de provavelmente não se deixar controlar nem pelo Emídio, nem pela Silvestre Bernardo Lima.
E foi disso e apenas disso que o PC teve medo.
 Perder o domínio sobre os Águias que tinha adquirido há 4 ou 5 anos atrás e que durante anos esteve sob o domínio PS. 
Orlando Marques
 Além disso o Orlando já tinha falhado uma vez quando depois de ter sido apresentado como cabeça de lista para a Junta de Freguesia, deu o dito por não dito, porque segundo ele teria sido nomeado nos seguros para um cargo mais importante que lhe roubaria disponibilidade para presidir `a Junta.
Disto tudo há a tirar uma lição, quem quiser desalojar o PC da direcção dos Águias tem de preparar muito bem a candidatura, convidar as pessoas certas e fazer uma campanha eleitoral a sério.
A vitória esteve por pouco.
Pode ser que da próxima vingue..

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá está outra vez a tentativa de politizar tudo. E depois dizem que é a CDU que quer controlar tudo. Você é que está muito preocupado com o facto de os elementos da lista que ganhou serem maioritariamente da CDU. Mas da outra não eram também? Se calhar o que se passa em Alpiarça é que quem está sempre na linha da frente para trabalhar e construir coisas positivas para a terra, nas colectividades são os aapoiantes da CDU. Porque será? Se calhar é porque o outros é só os restos.

Anónimo disse...

O PCP é a unica fotça politica que luta contra a TROYKA e defende quem trabalha e não se mete na vida particular dos seus militantes,

rotciv Sednanref disse...

Os comunistas são homens de barba rija, honestos e sinceros não é meia duzia de meninas que os fazem tremer. Durante 48 anos de fascismo foram os unicos que levantaram cabeça com lealdade contra os vosso antepassados neo.F., não é agora meia duzia de saudosistas do passado que os vão fazer tremer.Os nossos camaradas que aderiram à lista do Cunha e da Sanfona fizeram o que a sua consciencia disse para fazerem por isso são respeitados como os que integram a lista vencedora. O PCP nunca se meteu na vida particular dos seus militantes e não era agora que o ia fazer. Não o fez nem nunca o fará e os camaradas sabem bem que é assim. Em Outubro lá estaremos todos juntos a dar uma lição de democracia a estes saudosistas do passado.

Anónimo disse...

Desculpe-me o comentarista das 20:08. Estaremos cá para vermos, se Deus quiser, o futuro político do Orlando e do Atela dentro da CDU. Nessa altura ó Victor batemos um papo.

Anónimo disse...

Alguem diga ao Vitor Velhinho para deixar de vir para os blogues dizer disparates. Já toda a gente reconhece a escrita dele e em vez de ajudar o PCP só o prejudica ainda mais. Já não bastava as burradas do Executivo nestes 4 anos, e agora ainda vem mais este cromo ajudar à festa.