.

.

.

.

quinta-feira, 28 de março de 2013

PEDRO GASPAR: Um candidato com postura


PEDRO GASPAR: apresentou a sua “Página Oficial”  com a sua postura socialista fez com que a apresentação da sua “página pessoal” seja a notícia mais procurada e lida.

Na notícia pode-se ler comentários com muito interesse: “Grande Pedro a tua postura é sempre diferente por mais ataques que tens de pessoas que não conhecem nada de ti, apenas vagueiam por aqui devido a falta de tempo em que se ocupar e então tornam-se profissionais do mal dizer. Manténs o teu grande nível que tens vindo a demonstrar. Porque a grande diferença é que tu contas com todos em primeiro esta e estará sempre a população de Alpiarça. Aliás tem sido sempre assim quem apenas se apresenta por ser diferente, ai estão eles ao ataque.

Outro leitor aproveita a oportunidade e faz um apelo ao candidato socialista: “Pedro, conto contigo para dares novo rumo e novo ânimo à nossa terra. Estes últimos três anos e meio foram um retrocesso para Alpiarça. Caímos outra vez no marasmo e na decadência de ideias que tínhamos antes de 1997. Conto contigo para se voltar a pôr Alpiarça "no mapa", para eu voltar a ter orgulho de ser Alpiarcense.

Seja como for está a agradar aos leitores a apresentação da página pessoal de Pedro Gaspar candidato socialista a presidente da câmara

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui está um verdadeiro Alpiarcense!

Está disposto a deixar a sua vida profissional e a vida que tem em Lisboa para vir contribuir para a sua terra.

Tenho lido muitos ataques ao Eng. Pedro Miguel Gaspar, mas todos se resume ao facto de ele morar em Lisboa. E depois? Provavelemente trabalha para dar empregos a pessoas da sua terra numa empresa que paga impostos em Alpiarça, logo, em beneficio de todos nós.

E os conhecimentos que tem em Lisboa e, pelo que vejo no Facebook, pelo Pais todo, só podem ser uma vantagem para trazer para a nossa terra novos investidores e para nos dar prestigio.

E Sr. Eng,. excelente Slogan de campanha. Porque Alpiarça precisa mesmo de muito MAIS em tudo!

Estaria consigo nesta caminhada.