.

.

.

.

sábado, 30 de março de 2013

Sónia Sanfona vai apoiar a candidatura de Francisco Cunha?


Esta comentarista e autora do post sabe-a toda (ler: "LEITORA ACUSA : "Todos os integraram a lista do Or...": ). Quer criar guerras onde elas não existem. Inclusivamente quer ver se alguns dos nomes referidos se viram talvez para o lado do Francisco Cunha. Que ingenuidade. Está propositadamente a misturar assuntos para ver se vira as pessoas umas contra as outras, principalmente pessoas que muitas delas são quase certas apoiantes da CDU nas eleições autárquicas.

Eu pergunto: O Orlando, o Atela, o Luís da Guilhermina, o Bisa, o Pedro Peixinho, o Carlos Pereira Manteiga, o Paulino, o Manuel Melo, o Luís Cunha, o Orlando Melgada, o Bruno Nalha porque é que estariam queimados para o partido?

Eles simplesmente acharam que era útil apresentar novas soluções para os Águias, o clube da terra.
Sónia Sanfona
Isso não tem nada de mal nem o "partido" como você diz deixará de respeitar essas pessoas por quererem bem ao seu clube.
Isso queria você!

Aliás, aposto que grande parte deles, senão mesmo todos, votará no Mário Pereira e na CDU.

E digo isto porque são todos pessoas sérias que, como pessoas sérias, não escolherão votar em trafulhas ou outras figuras que não têm ligação nenhuma à terra.  

Não escolherão certamente votar no que parece ser o candidato apoiado pela Sónia Sanfona, o Francisco Cunha.

Que desilusão deve ser para o PS esta mulher que nem respeita o partido que lhe tem resolvido a vida, desde sempre.
Pelo menos devia isso ao partido dela, ou como é que acham que está agora na EDP?
 Se calhar nisto pelo menos a Vanda é mais bem agradecida e talvez apoie o Pedro Gaspar.

3 comentários:

Anónimo disse...

mais um ferro... não perdem uma oportunidade. Eu cá aposto que a Sinhora Sanfona sabe muito bem qual é o lugar dela, e essas boquinhas santas não chegam ao Céu.

Mas aposto que do lado do PS e já agora também da CDU vão ter uma bela surpresa de votos em Branco! É o Único voto que diz "eu não concordo"

Quanto ao Sr. Francisco Cunha, já todos sabemos que é um homem de armas, e vai certamente conquistar o seulugar na Camara como vereador.

Só vos digo que vão ter "um amigo à perna"

Anónimo disse...

Não viagem na imaginação que não vale a pena. Cada um apoia politicamente quem entender, e isso é que é democracia. Os águias nada tem a ver com isso, ou melhor, Nao deveriam ter. Quanto à Sonia, obviamente, sendo dirigente nacional do PS nunca apoiará outro candidato que Nao seja do PS. Mas que medo que toda a gente tem da rapariga. Fartam-se de inventar! Se ela é assim tão incompetente, o melhor é darem-lhe uma oportunidade de se estampar e assim já todos tiramos as provas. Quanto à vida profissional, deixem-na lá em paz, que nunca a vi pedir nada pra ela, Ja pra outros Nao seria a primeira vez, e bem servidos que alguns ficaram. Enfim...

Anónimo disse...

Todos sabemos que a maioria do povo de Alpiarça é um povo honesto e progressista,