.

.

.

.

segunda-feira, 18 de março de 2013

APOIOS: "o Eng Pedro Gaspar tem outra forma de ver a política e o mundo"

Considerando o que se conhece do percurso político e profissional do Eng Pedro Gaspar, não fico admirado com o crescente aumento de apoios que está a receber. 
Este executivo da CDU tem feito política á moda antiga, fazendo com que a nossa terra esteja a voltar também aos tempos antigos. Hoje em dias as pessoas estão informadas e é fácil de perceber o que é o populismo de fazer promessas de obras e mais obras que não vão passar do papel por falta dinheiro ou por aventureiros que prometem metade do salário que não tem se forem eleitos . 
Os tempos mudaram, e as pessoas tem necessidades bem mais importantes do que parques de estacionamento. Até a Junta de Freguesia que deveria ser o posto avançado das políticas de ajuda aos cidadãos mais cadenciados, aparece agora a dinamizar um iniciativa de fotografia artística.
 A sério???
A Câmara tapa buracos na estrada como se isso fosse trabalho fora do comum. São os serviços mínimos que qualquer Câmara deve cumprir. Podem até ser delegados na Junta de Freguesia. Mas a Junta faz concursos de fotografia como se não existissem Alpiarcenses a passar dificuldades que podem e devem ser resolvidos por quem representa o povo. 
Sim, confesso que sou apoiante . 
E sim, o Eng Pedro Gaspar tem outra forma de ver a política e o mundo . 
Além de competente é um pessoa do povo e para o Povo
Noticia relacionada:
"EXCELENTE COMENTÁRIO:Pedro Gaspar começa a ganhar ...":

11 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Gaspar pessoa do povo???? Mas o povo não o conhece. Onde tem andado?
Os parques subterrâneos agora não são uma necessidade. Mas foram na altura em que o PS o construiu? Está bem.

Anónimo disse...

Sim, o PS tem estado na linha da frente da ajuda aos necessitados, isso é verdade. Por isso é que assinou o memorando de entendimento com a TROICA e hoje vivemos todos tão bem.

Anónimo disse...

Curiosa esta reacção. Por onde andava o Professor Mário Pereira antes de ser Presidente de Câmara?Imagino que estava fora de Alpiarça a ganhar o pão para a sua familia. Por onde andava ou de onde saiu o Eng. Raúl Figueiredo? Era assim tão importante em Setubal que decidiu vir para Alpiarça?

Honestidade intelectual nunca fez mal a ninguem...

Anónimo disse...

Sim, honestidade intelectual é importante. Então explique que o professor Mario Pereira, só não morou em Alpiarça na altura em que tirou o curso. Depois disso sempre cá tem estado, a exercer o cargo de vereador da oposição durante 4 anos antes de merecer ser presidente da câmara. Conhecendo os problemas da sua terra. Sempre morou cá mesmo quando trabalhou longe e vinha às reuniões de câmara e assembléia mesmo prejudicando-se financeiramente. Sim, honestidade intelectual é mesmo muito importante. Pratique-a!

Anónimo disse...

Oh comentador das 14:26. Você é muito honesto, então diga lá o seguinte. Qual dos candidatos é que não é de Alpiarça? Quyal dos candidatos é que não se sacrificou como autarca nos ultimos anos?

Então o Professor Mário Pereira só deixou de ser Alpiarcense quando teve de se ausentar para tirar o curso. Mas depois voltou e passou a ser alpiarcense outra vez. Ia para Aveiro e vinha todos os dias?

passar muitas noites em Alpiarça é que é sinal de competência?


Mas que raio de critério é este?

Anónimo disse...

Se o Mário Pereira morou sempre cá, não pareceu. Nunca se via (e agora também é raro).
Nunca o vi a frequentar uma Coletividade.
Nunca o vi pertencer a alguma Direção de Coletividade.
Há alpiarcenses que pensam que o Presidente é o João Osório.
Agora explique-me lá tudo isto.

Anónimo disse...

Tenho que me rir, sem querer, comparar a moral politica entre quem defende a TROYKA e quem a combate, entre quem defende o 25 de Abril de 1974 e quem defende o 25 de Novembro de 1975 é BIZARRO, uns defendem os seus privilégios desde o Afonso Henriques a 1974 e depois de 1975, os outros os privilégios de 25 de Abril de 1974 a 25 de Novembro de 1975, pouco mais de um ano, ao lado dos pobres mais de seis séculos do lado do capital, que moralidade é esta?

Anónimo disse...

Pois tá claro. O Mário teve que se ausentar para tirar um curso. O Xico não porque não tirou curso nenhum, e mesmo se o tirasse, aposto que não tinha que sair dos Águias, fazia por correspondência. Ou ia ao Brasil uns meses só e já está. Essa é que é essa. O outro que só vem ao fim de semana deve tê-lo comprado numa privada como alguns dos seus amigos. Assim também eu.

Anónimo disse...

Só para registo. No ranking de dificuldade publicado pela universidade Nova de Lisboa, o curso de História está cotado como o curso mais facil de tirar.

Por um Professor de historia que só sabe corrigir testes a gerir uma autarquia é mesmo proprio dos saudosistas do passado...Aquele passado entre 74 e 75!

Pelo menos os outros dois são empresários e sabem como gerir e as dificuldades da vida.

Agora o Márito? A vida dele foi anadar de lapis vermelho a corrigir testes (vá lá que o lápis não era azul). Voces é que são uns saudosistas desse passado em que quiserem fazer de Portugal a Cuba da europa.

Tristes comunistas que nem conseguem evoluir nem perceber o mundo que os rodeia.

Anónimo disse...

O comentário das 00:50 é mesmo muito baixo. Assim se vê que pessoas são estas que ofendem tudo e todos. Tomara você ter essa profissão tão digna como a de professor. Já agora digo-lhe que é das mais bem vistas pelas pessoas NORMAIS, estudos dizem-no. Tem raiva aos professores porque era uma nódoa na escola, não é?



Nota: espero que se publicaram o comentário que refiro, publiquem este também. São do mesmo género. Tem que se pagar com a mesma moeda, não é? E pelo menos não dou trabalho ao gestor para "desincriptar". ;)

Anónimo disse...

OBRIGADO PELO ELOGIO. E por dizeres que eu tenho saudades do tempo que vão da Revolução do 25 de Abril de 1974 até ao 25 de Novembro de 1975, unico tempo vivido em LIBERDADE sem a ditadura do dinheiro, como acontece hoje em dia e antes desta data histórica em que o povo foi livre e de sua livre vontade deram um dia de trabalho à Nação. Nunca mais isto aconteceu a partir destas datas. Tem-nos roubado o nosso suor e o sangue de quem trabalha. Estou muito orgulhoso de ter vivido este ano e meio em completa liberdade. Tenho pena mas a maior culpa do que se tem passado em Portugal é dos EMPRESÁRIOS que mais de 80% estão falidos arrastando com a sua incompetência esta avalanche de desempregados. Não me digas ó 00;50 que não compreendemos o que é a TROIKA e o que é esta sociedade capitalistas que tu defendes. Estás a passar um atestado de estupidez à maioria dos portugueses que votam por esta sociedade Há 39 anos, se há culpados nos politicos não são os comunistas que sempre tem lutado contra vocês e a vossa politica.

Quem é que quer apostar comigo que este comentário não vai ser descrito no JA?