.

.

.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quanto custaram as seis fotografias do presidente para o Boletim Municipal?

Diz o povo "Pela boca morre o peixe!" e é bem verdade. Foram críticas em reuniões, em plenários, em sessões de esclarecimento, em comícios, eu sei lá, sobre a dita revista da tal senhora.
Agora, só em duas folhas (de dinheiro gasto, mal) temos seis fotografias do senhor presidente...
Assim é que é! Ah, valentes! Vamos lá criticar, mas agora eu sou o Presidente e também tenho direito a fotografias. E então se eu gosto! O ar tímido é só para disfarçar.
Ainda por cima com o meu chefe de gabinete a tirar-mas, posso contar com todas as que quiser, pois eu sei, como toda a gente sabe, que ele faz tudo por mim! Cada vez gosto mais dele e cada vez me admiro mais! Direi até que ao longo destes quase três anos me amo cada vez mas!
E não chamem o Sr. Nogueira para a conversa, porque com ele nem me sentiria tão à vontade e ainda por cima iria gastar dinheiro. Assim este dinheiro foi todo para a folha informativa. Não acham que valeu a pena? Informámos os alpiarcenses, viram o presidente da câmara em seis fotografias, e demos conta de uma actividade! Informámos e poupámos! Tudo pelo bem de Alpiarça!
De um leitor
Noticia relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

talvez importasse referir que o arrendatário do Restaurante "O ZONE" sito na loja Agrizone de Alpiarça fechou portas. ouvi dizer que a facturação não chegava para os encargos, pessoal, renda etc. infelizmente é mais um estabelecimento que fecha porque é impossível competir com tascas de tábua de quem nem renda paga. ouvi dizer também que o "café" anexo às bombas de gasolina abertas recentemente no local estava a fazer uma concorrência desleal. seja como for nunca é bom ouvirmos dizer que bons estabelecimentos fecham e ali comia-se bem e barato. serão já os sinais dos novos tempos com o iva dos cafés a 23%?

Anónimo disse...

O nosso presidente "Kim Jong-il" também merece o culto da personalidade.
Pensavam que era só o da Coreia do Norte. não ?
:)

Anónimo disse...

inqualificável Sr. Presidente. Tenha vergonha ! A Vanda ainda era mulher e é normal alguma vaidade feminina. Agora no seu caso, nem tenho palavras, que baixeza, que espirito tão fraco, que falta de bom senso.

Ainda nao viu que cada vez que fazem alguma coisa, se contradizem com o que diziam antes e ainda fazem pior ?

É isto o PCP ? Se é isto, então nao contem com mais o meu voto.

Que vergonha !

Anónimo disse...

Tenho verificado que alguns comentários sobre os funcionários curiosos que tem feito o trabalho fotográfico da Câmara na Alpiagra 2011, alguns eliminados, outros não publicados. A prova de dois deles está aquí:http://agitalpiarca.blogspot.com/2011/09/alpiagra-2011.html