.

.

.

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"A falar é que a gente se entende".

Depois de chegar do trabalho, costumo dar uma olhadela pelas notícias locais que é como quem diz, visito os blogues locais em actividade.
Não terei dúvidas em afirmar de que este blogue ( Jornal Alpiarcense) ou como queiram chamar, para além de um ou outro colaborador ou comentador que por vezes ultrapassa os limites da notícia ou da opinião, tem gente muito séria e capaz, com grande nível cultural que facilmente identificamos através dos seus escritos.
É natural que a crítica não seja muito bem aceite pelos criticados mas, em democracia e quando se têm cargos públicos tem de se saber lidar com isso. Ninguém pode ter a pretensão de agradar a toda a gente ou satisfazer todas as necessidades.
Por isso penso que por vezes com um pouco de diálogo as coisas até se resolvem da melhor maneira sem ser preciso andar com ameaças e outras coisas que só desgastam e prejudicam quem as profere.
Como se diz em bom português, "A falar é que a gente se entende".
Esta é a minha modesta opinião.
E, apesar de se dizer que não visitamos que não lemos e tal, sempre se dá uma espreitadela para ver, quanto mais não seja, se dizem mal da gente. 
Por: Faustino
NR: Jornal Alpiarcense, agradece as suas palavras

Sem comentários: