.

.

.

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resultados do Plenário levado a efeito pela Comissão de Utentes do Centr de Saúde

O Plenário, correu muito bem, o salão nobre da Casa do Povo esteve cheio " como a muitos anos não se via", conforme conseguimos apurar.
Foi bom sentir o carinho das pessoas e confiança para falar sobre os seus problemas em particular e no global porque  o povo está atento e até lançou uma iniciativa que terá de ser estudada e levar em conta.
Após a entrevista da SIC em Alpiarça a Porta do Centro de Saúde, onde denunciei que Dr.ª  Luísa Portugal, não dava resposta a carta onde solicitava uma reunião de carácter URGENTE e que pelas 11H iria pessoalmente membros da Comissão de Utentes de Alpiarça, ao seu posto de trabalho . A SIC foi ao encontro da Dr.ª Luísa Portugal, que de seguida reuniu entre 12H até 12:53H com 3 elementos da Comissão.
Hoje haverá mais uma reunião da Comissão de utentes de Alpiarça, para falar nos pontos fracos e fortes da iniciativa, e agendar trabalhos e divisão de tarefas dos mesmos.
Por:
Elisabete Relvas

1 comentário:

Anónimo disse...

D. Elizabete

Afinal de conta, este texto é da comissão ou seu?
Custa-me acreditar que tenha sido a comissão a fazê-lo e a aprová-lo pois tenho em conta algumas pessoas que fortam elas que tomaraam a iniciativa desta comissão. É com toda a certeza que sei que este texto e esta reunião que se fala aqui não foi decidido nem aprovado por esta comissão de utentes.
Devo dizer que nada tenho a ver com esta comissão, mas tenho falado com alagumas pessoas, nomeadamente pessoas que tal como já referitomar a iniciativa desta comissão. Devo também frizar que sei muito bem como tudo começou, e foi esclarecido a algumas pessoas que não queriam partidos politicos envolvidos. Tenha muito cuidado como faz as coisas D. Elizabete pois assim não vamos a lado nenhum, não tente desfazer aquilo que levou algum tempo a ser conseguido e volto a frizar sem nenhum apoio politico. Porque de partidos politicos e de interessados estamos todos fartos, por isso o país está como está.