.

.

.

.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mas a CMA tem Gabinete de Comunicação?

Ninguém diria! Quem é o responsável (técnico) pelo gabinete? O Licenciado em Comunicação Multimédia que entrou pela mão de um Júri da sua ala amigável? Que de comunicação percebe tanto como eu de plantar batatas? Ou aquele senhor que se Licenciou em Gestão de Empresas e que entrou pela ala amigável do aparelho partidário do poder local? Ou o senhor especialista em blogs de escárnio e mau dizer, que levou um penso na boca no dia em que retomou o seu lugar, depois das promessas eleitorais?
Estas 3 figuras, tão experientes e diferentes em comunicação, bem podiam unir esforços e fazer um trabalho meritório em benefício do trabalho autárquico, basta para isso usarem os meios, a inteligência, a criatividade, a vontade e o saber comunicar em benefício de uma comunidade! Bem podiam pedir umas aulas ao “Gorila Vermelho” (tema pejorativo, não no sentido do primata). Vejam com o homem comunica e faz chagar a sua inteligência e capacidade de comunicar, a quem deseja!
De um leitor

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai não sabiam?! Onde acham que o sr. do escárnio e mal-dizer, noutros tempos é claro, está? A lei do quero mando e posso, sem respeito pelas estruturas orgânicas, por estes mesmos senhores, encomendadas a amigos. Que segundo ouvi dizer vão para o lixo, porque não são aplicáveis. Mas também pudera, quando se é o juiz e carrasco em causa própria só poderia mesmo dar nisto. Se eu sou do gabinete de apoio, encomendo um trabalho a amigos, depois vou para a assembleia aprova-lo, tudo claro e transparente. Só não viu quem olhou para o lado, deliberadamente é claro, para não ter chatices. E meus sr.s, esta critica não não daquela do dizer mal, porque tanto quanto sei, são factos reais, mas sim de algum que já não aguenta apodrirão que se ainda persiste em Alpiarça. Afinal o que mudou com as últimas eleições para a câmara?

Anónimo disse...

OS TACHOS