.

.

.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO DE ELIZABETE RELVAS, DA COMISSÃO DE UTENTES DO CENTRO DE SAÚDE

De Elisabete Relvas (foto), da Comissão de Utentes do Centro de Saúde, recebemos o texto que se segue e publicado no integra:

"Caro, Centeio é com todo o meu respeito que lhe tenho enviado as informações sobre os eventos referentes á Comissão de Utentes de Alpiarça, entrei á menos de um ano, ultimamente tenho ido a várias reuniões na Casa do Povo em Alpiarça, neste evento do Plenário, entrevistas, som, cartas, convites, etc...
 Andei três semanas com trabalho, de trabalho constante para conseguir a casa cheia, convidei todas as entidades, desde bombeiros, dadores de sangue, Representantes do Municípios que só se encontrava o presidente sentado junto do povo, até a si o convidei, disse que o solicitava na participação, tal como outros jornais e canais de televisão, o som foi divulgado a toda a população, desde Gouxaria, Frade de baixo, Frade de cima, o nosso Casalinho e Alpiarça, durante tês dias a fio, a Publicidade em todos os cafés, independentemente da suas tendências políticas.
Sou uma pessoa humilde duma família pobre e sinto na pele as necessidades, dai tentar ajudar no conforto a nível da saúde que penso que o sr. Centeio também assim o pense.
Entendo que não poderei pôr tudo dentro do mesmo saco, dai estar a escrever esta mensagem.
Hoje estou na Comissão de Utentes amanhã se não me tratarem com dignidade, poderei lá não estar, mas como cidadã irei sempre apoiar, para benefício de toda uma população que necessita deste e outros serviços em Alpiarça.
Peço desculpa o meu desabafo que tinha de o fazer.
 Tenho a certeza que este comentário sobre a comissão não se dirige a minha pessoa, mas tem de o fazer com nomes, até por esta pessoas do PSD, independentes e outros que nem sabemos em quem votam, porque não é essa a causa que ali se defende.
Mais uma vez desculpe, um bom dia”
Noticia relacionada:






1 comentário:

Anónimo disse...

O Presidente não estava sentado junto ao povo. Era a pessoa mais proxima da porta de saída e nem se sentou...
Foi lá para ser visto e pouco mais