.

.

.

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Arquivado processo disciplinar instaurado a funcionária de escola do Frade de Baixo

Foi arquivado o processo disciplinar instaurado à funcionária da escola primária do Frade de Baixo, concelho de Alpiarça, que alguns pais acusaram de agredir os seus educandos durante a hora de almoço. O presidente da câmara, Mário Pereira (CDU), explicou em sessão camarária que, segundo o relatório elaborado, "não foi possível provar" que a funcionária tenha feito aquilo de que é "acusada". A proposta foi aprovada por unanimidade através de voto secreto.
Os pais de pelo menos oito alunos da Escola EB1/JI do Frade de Baixo denunciaram, através de carta à professora da escola, o comportamento de uma funcionária da cantina da escola que acusam de "abuso de autoridade" e da prática de "agressões" aos seus educandos durante a hora de almoço.

4 comentários:

Anónimo disse...

E assim, a culpa mais uma vez morre solteira, como são menores não podem dizer onde e como tudo se passou, mas como a lesada ate tem o cartão de PCP ja nada se ve, em tempos de PS o processo disciplinar ia ate ao fim e com resoltados ora este ...

Maria de Sousa disse...

Como se fosse a primeira vez que aquela funcionária abusá-se da autoridade para manter a disciplina, o caso já é velho e tem sido sempre abafado, desta vez não ia ser excepção. De uma criança pode-se duvidar mas de oito!!!!?? Tenham dó. Aos "investigadores" do caso cabia apenas a tarefa de mais uma vez proteger a senhora funcionária. É o que faz ter muitos padrinhos...

Anónimo disse...

Aqui o que vale é quem faz a audituria dos processos disciplinares são sempre os mesmos não á que estranhar o resultado, porquê tanta admiração do processo ser arquivado?

Camaradas o partido esta com vosco mas quem não pagar as quotas não tem nada

Anónimo disse...

Ao que sei essa funcionária agora está em Alpiarça, a ver vamos como ela se porta agora.