.

.

.

.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presidente da Câmara é referido mais vezes do que o próprio homenageado (Lima Fernandes)

Afinal tanto criticaram a Vanda Nunes por ter feito um boletim municipal com muitas fotografias dela e agora publicam um boletim com 4 páginas acerca da homenagem a Lima Fernandes em que o Presidente da Câmara é referido mais vezes do que o próprio homenageado. As fotografias são mais que muitas, estupidamente idênticas e em quase todas elas aparece o Presidente da Câmara. A família aparece numa ou duas fotografias e a própria imagem de Lima Fernandes raramente aparece.
Afinal são ainda piores do que a outra.
De um leitor

8 comentários:

Anónimo disse...

já vi o referido boletim. Também não aprecio este tipo de culto dos vivos (numa homenagem aos mortos). Faz-me lembrar o culto da personalidade que determinados regimes têm (não só os comunistas, mas também muitos fascistas).
A qualidade das fotos também não é a melhor. Não sei quem anda a tirar fotos para a Camara, mas devia haver mais profissionalismo.

Anónimo disse...

o nogueira no seu melhor...

Anónimo disse...

Talvez o Sr. Emídio Sardinheiro saiba quem foi o curioso que tirou as fotografias?
É lamentável que esta situação fotográfica continue a repetir-se.
A maioria das fotografias do blog da Alpiagra, não tem um mínimo de qualidade, ou seja, altamente uma aberração há fotografia.
Continua-se no seguimento do mandato de Srº Vanda Nunes a nível fotográfico,ou seja, qualquer curioso serve para fotografar.

Anónimo disse...

Diz o povo "Pela boca morre o peixe!" e é bem verdade. Foram críticas em reuniões, em plenários, em sessões de esclarecimento, em comícios, eu sei lá, sobre a dita revista da tal senhora.
Agora, só em duas folhas (de dinheiro gasto, mal) temos seis fotografia do senhor presidente...
Assim é que é! Ah, valentes! Vamos lá criticar, mas agora eu sou o Presidente e também tenho direito a fotografias. E então se eu gosto!O ar tímido é só para disfarçar.. Ainda por cima com o meu chefe de gabinete a tirar-mas, posso contar com todas as que quiser, pois eu sei, como toda a gente sabe, que ele faz tudo por mim! Cada vez gosto mais dele e cada vez me admiro mais! Direi até que ao longo destes quase três anos me amo cada vez mas!
E não chamem o Sr. Nogueira para a conversa, porque com ele nem me sentiria tão à vontade e ainda por cima iria gastar dinheiro. Assim este dinheiro foi todo para a folha informativa. Não acham que valeu a pena? Informámos os alpiarcenses, viram o presidente da câmara em seis fotografias, e demos conta de uma actividade! informámos e poupámos! Tudo pelo bem de Alpiarça!

Anónimo disse...

Esta "notícia" fez-me pensar em gastos, poupanças, actos, atitude, estratégias, enfim, numa série de coisas que acho que devia haver e não há, relativamente à prática deste executivo camarário.E como já verifiquei que há algum descontentamento... Reparem na medida de poupança da energia eléctrica.
Então, se eu quiser poupar energia eléctrica em minha casa, tiro lâmpadas de algumas divisões ou opto por outras mais fracas e mais económicas, mas que produzam o mesmo efeito?
É que na rua principal em vez de se substituírem lâmpadas por outras mais fracas, toca de acender candeeiro sim, candeeiro não.
Mas, por amor de Deus, meus senhores, nós quando não sabemos perguntamos, não é vergonha nenhuma, ninguém sabe tudo, mas vejam lá se fazem alguma coisa com jeito!
Claro, que se o meu vizinho ficou com luz ao pé da casa dele, eu não gostei nada que a minha ficasse às escuras! E então se for um estabelecimento comercial ainda pior.
Da outra forma, penso que todos ficávamos satisfeitos e seria mas correcto.
Será que é preciso tirar algum curso para pensar ou, pelo menos, para pensar as coisas assim?

Anónimo disse...

mas as fotos não foram tiradas pelo Nogueira? o Nogueira é um curioso? começo a achar graça a isto! em Alpiarça nada presta!

Anónimo disse...

Não sei quem tirou as fotografias, agora que não tem qualidade é um facto.

Anónimo disse...

Nem sempre quem manda tem culpa do conteúdo deste boletim. Se estes comentadores tivessem uma visão mais ampla chegavam à devida conclusão; quem manda no PC local é o Osório e o Emidio Sardinheiro, porque assim conseguem controlar tudo para que nas proximas eleições sejam candidatos à autarquia: Um para Presidente do Municipio e o Osório como secretário. Já alguem reparou que até as ordem dadas para as colectividades são emanadas por eles?