.

.

.

.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Este executivo camarário (CDU) está a caír no descontentamento

Esta "notícia" (Presidente da Câmara é referido mais vezes do que o próprio homenageado (Lima Fernandes) fez-me pensar em gastos, poupanças, actos, atitude, estratégias, enfim, numa série de coisas que acho que devia haver e não há, relativamente à prática deste executivo camarário. E como já verifiquei que há algum descontentamento...
Reparem na medida de poupança da energia eléctrica.
Então, se eu quiser poupar energia eléctrica em minha casa, tiro lâmpadas de algumas divisões ou opto por outras mais fracas e mais económicas, mas que produzam o mesmo efeito?
É que na rua principal em vez de se substituírem lâmpadas por outras mais fracas, toca de acender candeeiro sim, candeeiro não.
Mas, por amor de Deus, meus senhores, nós quando não sabemos perguntamos, não é vergonha nenhuma, ninguém sabe tudo, mas vejam lá se fazem alguma coisa com jeito!
Claro, que se o meu vizinho ficou com luz ao pé da casa dele, eu não gostei nada que a minha ficasse às escuras! E então se for um estabelecimento comercial ainda pior.
Da outra forma, penso que todos ficávamos satisfeitos e seria mas correcto.
Será que é preciso tirar algum curso para pensar ou, pelo menos, para pensar as coisas assim?

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que este leitor ( que é mais inteligente que outros) já tentou perceber quanto isso poderia custar.
Será ser que a EDP ou CMA estarão dispostos a fazer tal investimento neste momento?
Pois é...
Mandar umas bocas aki é muito fácil.

Anónimo disse...

Eu estou contente. Já repararam na estrada do campo? Com as valetas todas limpinhas? descontente fico quando entro em almeirim com as valetas sujas e cheias de ervas. Há dias passei no l. Vasco da Gama, tão comentado aqui. Está todo bem cuidado com flores elimpo. Será que também já repararam nisto? e o anónimo que andava sempre a falar mal do Frade de Cima? o que tem agora a dizer? É que não sei se já repararam mas também está todo limpinho. E há mais muito mais, só que não dizem aqui. não sei porquê.

Anónimo disse...

Aqui está um bom alpiarcense e um verdadeiro comunista. Alpiarça está melhor que Almeirim e até mais limpa. Como se Alpiarça pudesse ser comparada com a cidade vizinha. Ainda bem que há pessoas como esta que não conseguem ver a diferença de uma aldeia para uma cidade

Anónimo disse...

AO ANONIMO DAS 13,09

Quem tem ambição de viver uma aldeia e não numa cidade, pode ser pelo sossego, a natureza, etc.
Mas na é isso que ambiciona.
Apenas uma lagartixa sem ambição de chegar a JACARÉ.