Mesmo sendo vereador, da oposição, Luís Garrotes desconhecia se existia « alguma ideia ou projecto» para a dinamização deste espaço conhecido como a Reserva Natural do Cavalo Sorraia.
Porque nem sempre as dúvidas são explicadas com a devida brevidade aos vereadores da oposição, Garrotes, indagou o executivo da Câmara para que este lhe esclarecesse a razão porque não funciona a “Reserva”. Ficou a saber, depois de esclarecido, que na verdade a Reserva do Cavalo Sorraia” como a “Escola de Equitação” espera por melhores dias porque a Câmara está a «analisar todas as possibilidades a fim de chegar a consenso sobre a forma mais viável de gestão» destes espaços.
Uma gestão que pode ser «feita directamente pela Câmara, caso se entenda que tem meios para tal, ou através de parcerias».
Seja como for, a dinamização deste espaço ficará a aguardar por melhores dias mesmo que haja a promessa de Mário Pereira para «em momento oportuno» discutir alargadamente com todo o executivo» o problema que preocupa Luís Garrotes como muitos alpiarcenses que continuam a aguardar pelo «momento oportuno» em que a autarquia ponha a funcionar estes espaços de lazer cujos parceiros teimam em não aparecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário