.

.

.

.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os seareiros vão-se transformar em "avieiros de caviar"

Deixem-se de infantilidades e vamos discutir as coisas de forma séria e honesta.

A propósito, hoje passei pela Ponte de Alpiarça e deu-me a sensação de ver 1 enorme esturjão a saltitar alegremente sob as límpidas águas da Vala.

Será que os esturjões chegaram ainda antes dos médicos ?

Será que Alpiarça vai ser um importante centro de fabrico de caviar ?

Será que os seareiros de Alpiarça vão abandonar a faina agrícola porque finalmente o governo do PS lhes resolveu o problema tendo contratado uma enorme colónia de esturjoes ?

VIVA... os nossos seareiros vão-se transformar em "Avieiros de Caviar".

«Opinião de um leitor do "Jornal Alpiarcense" sobre a crónica publicada neste jornal: Sempre votei CDU mas agora vou votar PS

2 comentários:

Anónimo disse...

Bemmm meus senhores vamos elevar o nivel da discução.
Nos estamos num Estado de Direito e democratico e todos temos direito às nossas opiniões, mas de forma civilizada, ou não?
Se queremos respeito temos de saber dá-lo...
Lavar roupa suja nao leva a lado nenhum...
Afinal todos queremos medicos... certo? que venham os médicos...serão bem vindos...

A CDU nao lutou por medicos? o PS não quer médicos? o PSD quer médicos? venham médicos...
Agora a forma como tudo foi negociado pela Deputada Sonia Sanfona à margem da Comissão de Utentes é muito estrenho... isso é! sem duvida!!!

Venham os médicos...

AC

Anónimo disse...

O problema dos seareiros de Alpiarça é efectivamente muito sério. A historia deles está intimamente ligada à da Vila e o crescimento desta andou durante muitos anos a reboque dos lucros e prejuizos destes Alpiarcenses.
2009 deve ter sido o pior ano de sempre, e não foi pela alforra, pelas chuvas, pelo sol, ou outro factor dificilmente controlavel. Foram as politicas europeias com a conivencia de socialistas e sociais-democratas, com uma cereja em cima do bolo que se chama Jaime Silva, esse fantastico socialista que deu cabo do resto da agricultura nacional.