.

.

.

.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Câmara está endividada e técnicamente falida

A Agroalpiarça pagava renda das terras à Câmara. A Fundação Relvas paga alguma coisa ou concorre deslealmente com os outros restaurantes da Vila?

Consta que as raparigas que prestam serviço no catering não ganham nada pelas horas extraordinárias que fazem, trocam por dias de trabalho, assim também eu abria um restaurante e ganhava concursos para festas de aniversário e de Natal até para a própria câmara.

No tempo dos camaradas a «TETA» era no restaurante do Partido na Feira agora no tempo do «socialistas» a «TETA» é o restaurante do Sorraia, ao ponto de colocarem os autocarros da Câmara a levar pessoal da Feira para o Restaurante do Sorraia e as tasquinhas ficarem às moscas.

Entre uns e outros venha o Diabo e escolha, os camaradas punham o interesse do partido acima da câmara os socialistas põem o interesse de uma família acima de uma Fundação e de uma população, porque não me digam que a Directora não ganha nada com o negócio e anda lá a ganhar "10 réis de mel coado".

O que não gostam é que se diga que a família Céu são os verdadeiros herdeiros de José Relvas e os outros militantes socialistas calam-se com medo de represálias, isto é a verdade nua e crua.
Então porque lhe tiraram o tapete no Parlamento? Vão-me fazer crer que a Deputada trocou o lugar de deputada por um tiro no escuro que é uma candidatura a uma câmara endividada, desestruturada e tecnicamente falida?

Por:Tomé

1 comentário:

Anónimo disse...

A Câmara utilizava o Restaurante do Partido da Feira porque simplesmente era o mais barato como se pode comprovar e até os outros participantes na época reconheciam.
Agora é distribuido por todos sem qualquer controle estando alguns por receber cerca de um ano.
Era engraçado comparar os gastos se ainda houver papéis para comparar visto ter desaparecido tanta coisa que nem tod aa Judiciária resolveria este assunto.