.

.

.

.

domingo, 6 de setembro de 2015

As "virtudes" do (das ditaduras) comunismo.

 Sr Victor Fernandes (ler: "Não foi em Cuba nem na Coreia mas no CHILE": ) de certeza que esses exemplos, e outros bem piores existem em Cuba, na Coreia do Norte e com muito mais gravidade. Sabe qual é a diferença? É que nenhum deles é noticiado, tal como acontecia por cá antes do 25 de Abril.
Os regimes totalitários, independentemente serem de esquerda ou de direita têm em comum filtrar toda a informação que lhes seja desfavorável.
Se hoje fossemos analisar a história da sua adorada URSS, o que ficaria não seria o ensino e a saúde do povo, mas os cerca de 20 milhões de mortos do genocídio quase apagado da história, denominado Halodomor.
Procure por Staline, fome e genocídio e verá que a história é contada de uma maneira diferente. Enquanto os nazis exterminaram 6 milhões de uma forma cirúrgica nas câmaras de gás, Staline exterminou mais de 20 milhões em morte lenta, sem qualquer respeito e consideração por mulheres e crianças, pela fome.
Veja, leia e depois venha-nos contar as "virtudes" do (das ditaduras) comunismo.

2 comentários:

Victor Fernandes disse...

Você dizem o que os fascistas disseram, o paleio é sempre o mesmo, mas com mentiras nunca lá vão. Victor Fernandes

Anónimo disse...

Deve dizer isso aos filhos e netos dos camponeses ucranianos. Pode vir a saber porque os ucranianos odeiam os russos e porque mais tarde viram a invasão da Ucrânia pelas tropas nazis como uma libertação, tal era o desespero.

Veja este filme de 7 minutos > https://www.youtube.com/watch?v=svmAZEywtro e continue a glorificar as virtudes do comunismo e do grande lider Staline.