.

.

.

.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Não aceitam ser mandados pelo Osório

O Prof. Louro (foto) foi se não me falha a memória presidente de Assembleia Municipal. 
Nessa altura era um jovem. 
Sem lhe tirar o mérito, acho que CDU tinha e tem outras pessoas igualmente válidas e mais jovens para aceitarem ser candidatos a presidentes da assembleia municipal. 
O que muitos que eventualmente foram convidados não terão é aceitado a candidatura porque não aceitam ser mandados pelo Osório que na entrevista publicada ao Mirante veio claramente esclarecer para quem ainda não tinha entendido que é ele que manda no PCP de Alpiarça.
Portanto qualquer coisa que se faça em Alpiarça passa pelo crivo do Osório, ele só tem pena é de não chegar ao volante e aos pedidos do antigo BMW do Rosa do Céu e herdado pelo executivo comunista e por isso é que anda sempre num corsazeco. 
Noticia relacionada:
 "INAUGURAÇÃO DA LOJA SOCIAL E LANÇAMENTO DO CARTÃO ...":

11 comentários:

Anónimo disse...

triste escolha esta. mas eles lá sabem. é uma pessoa que eu respeito mas não tem a minima estaleca para representar o orgão máximo do município.
Está muito apagado e com claras limitaçoes fisicas para desempenhar funções desta responsabilidade

Anónimo disse...

Se for ele, é muito melhor do que o inconsequente do antecessor. Desse eu nunca gostei. É que não tem nada um a ver com o outro, é como comparar o dia e a noite. Eu até sou novo mas às vezes juventude não é sinonimo de bom desempenho. E já tivemos experiência disso. Basta ver a nossa última presidente da junta e ...

Anónimo disse...

O prof Louro é a 3ª escolha, alguém tinha que aceitar.

Anónimo disse...

MAU DEMAIS PARA SER VERDADE. mais um reformado necessitado de ocupação

Anónimo disse...

Quem elegeu os seus candidatos na CDU foram os que são da CDU, Queriam para lá ir vocês? Talvez para a próxima, mas, NÃO COM O MEU VOTO.

Anónimo disse...

4ª escolha, para dizer a verdade

Anónimo disse...

Quem foi o elemento dos verdes que elegeu o Louro? ele até é do Benfica lol

Anónimo disse...

O Fernando Louro não se deixa influenciar pelo Osório disso tenho a certeza, mas neste caso não é isso que me preocupa, o que me preocupa é que um professor reformado que tem uma mentalidade retrógrada tenha hipótese de ser Presidente da Assembleia da nossa terra.

Anónimo disse...

até o Emidio Sardinheiro teria sido melhor escolha.

Anónimo disse...

O Emídio Sardinheiro é do PCP ou do CDS?

Anónimo disse...

Não compreendo estes " TIPOS" o Louro é INDEPENDENTE, então os INDEPENDENTES sendo apresentados pela CDU já não prestam?