.

.

.

.

domingo, 28 de abril de 2013

Faz-se passar por apoiante da Regina para ir buscar votos ao PS


É que há gente mentirosa. Começo a acreditar em tudo que se diz por aí de um certo candidato a candidato. Mas ainda bem que ele é mentiroso, é que assim quem esteve na assembleia e viu o que realmente se passou, vai contar por aí por toda a Alpiarça a verdade dos factos. É mais uma mentira para a sua extensa lista.

Faz-se passar por apoiante da Regina para ir buscar votos ao PS. Mas esta criatura não se enxerga? Estou deserto que cheguem as eleições para ele ver o pouco que vale.
Quanto à intervenção deste candidato a candidato, foi igual a ele próprio, a todos os níveis lamentável, chegando ao ponto de contar conversas privadas com o Pedro Ribeiro, o que o Presidente disse que nunca faria. As pessoas são diferentes, é bem verdade. E ainda começou por falar na fotografia tirada na reunião que teve na Câmara com o presidente e outros agricultores que foi colocada no Facebook do município. O Presidente disse que lhe tinha pedido autorização para isso e ele não teve como negar. Logo a seguir disse que nunca foi recebido na Câmara. O Presidente perguntou-lhe se ele não aparecia na fotografia que tinha referido antes. O que é isto? 

Já não há vergonha nenhuma?
 O que é isto? 
É bem verdade quando o Presidente disse que não é troca tintas.
 Mas há quem seja e o seja descaradamente.
 Eu vi, ninguém me contou. 
Nós, alpiarcenses, seremos tão rascas que merecemos isto? Quero acreditar que não.

Sr. Presidente, ponha as gravações na Internet 

 É que corre o risco que haja quem esteja disposto a acreditar em mentirosos. 
E Alpiarça não merece isso. 
Noticia relacionada:
"O Francisco Cunha arrasou o executivo na Assemblei...": 

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com uma coisa, um apoiante da Regina, ou seja do PS nunca escreveria aquele post de apoio a este tipo de pessoas sem escrúpulos que mentem descaradamente à vista de todos, imagino no resto.

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa destas há-de conseguir fazer uma equipa? Só mesmo com o apoio do MPT, senão nunca conseguiria assinaturas. Espero que o PSD se afaste disto.

Anónimo disse...

Realmente o Cunha esteve mal, muito mal. Revelou conversas privadas com o vice-presidente da câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que tem excelentes relações com o Mário Pereira, assim como o próprio Sousa Gomes, depois diz que aparece numa fotografia da câmara sem autorização, depois já diz que nunca foi recebido na câmara, nem por um vereador nem pelo presidente, mas afinal aparece numa fotografia a reunir DENTRO DA CAMARA com o presidente e este diz que antes de tirarem as fotos pediu autorização para o fazer.
Disse há uma ou duas assembleias atrás que durante 15 anos não participava numa assembleia municipal (12 anos PS + 3 anos CDU), mas é uma pessoa destas que se quer dedicar à política?


Será que a população de Alpiarça quer para presidente uma pessoa que há meses não sai do bar dos águias ou da esplanada?
Mas que raio de empresário de sucesso é este?