Costuma-se dizer que as coisas só têm a importância que lhe damos!
Ou seja se aqui se fala tanto do Cunha e do Curvacho é porque devem de ter medo dos estragos que eles podem causar.
Se é verdade que o Cunha possa causar estragos, não acredito que o Curvacho cause assim tantos estragos, como grande amigo dele que sou já falei com ele a sério sobre este assunto.
Disse-lhe que se estava "queimar" desnecessariamente pois entre o grupo da malta nova todos acreditamos que mais cedo ou mais tarde ele seria o candidato da nossa geração, pois tem ideias e está devidamente preparado.
Fiquei espantado com a resposta dele, que me disse taxativamente, "não te preocupes pois nunca irei estar em nenhum lugar ilegível e não tenho intenção de vir já para Alpiarça pois tenho outros projetos de vida que não passam pela politica".
Acredito no que ele diz e nas razões que o levam a apoiar o Cunha, pois segundo ele não espera tirar dividendos disto, tem emprego e não precisa da politica para sobreviver. Sabe o que dizem dele e garante que ao contrário do que se diz não escreve para aqui, o que acredito, pois não o estou a ver a andar aqui sempre a fazer comentários.
Por fim achei curiosa uma afirmação dele, só apoio o Cunha porque nesta altura é único que bem ou mal os faz abanar e ver que afinal eles são tão ou mais frágeis que o PS, quando estão no poder e é isso que lhe dá muito gozo.
Bem visto sim Sr.
Noticia relacionada:
"Incrível! É a única palavra que consigo encontrar":
4 comentários:
Se o Curvacho esteve na assembleia como sei que esteve, já viu bem quem é que é frágil e de baixo nivel. O seu candidato, meu Deus, chega a ser confrangedor.
Constrangedor meu caro, constrangedor meu caro, se não sabe Portugues como pode interpretar o que os outros dizem? Suas análises devem ser por simpatia, só pode, com tanta ignorância.
Também pensei isso do Curvacho, que ele poderia ser um candidato da nova geração e não andar já à sombra do Cunha. Se assim fôr, acho que o jovem está a proceder muito bem. Apesar de todos os erros cometidos o pai dele foi um grande vereador da câmara de Alpiarça, pode ser que ele um dia seja um grande presidente. Quem sabe? O Mundo dá muitas voltas.
Constrangedor é uma coisa. Confrangedor é outra. Se não conhece não parta do princípio de que a palavra está mal usada.
Enviar um comentário