.

.

.

.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caminhada "Mais ALPIARÇA"


5 comentários:

Anónimo disse...

Está bem, está. Vou ver se tenho tempo para pensar nisso.

Ó candidato, o pessoal gosta é de olhar em frente, não vamos passar a vida a olhar para trás. As obras que estão a decorrer agora são bem mais interessantes.

Alem disso, espero que tenham a sensatez de não fazerem caminhada pelas obras que foram pagas pela CDU. Era o que mais faltava.Aliás, o que é que eles (PS) pagaram mesmo?

Anónimo disse...

E depois ainda dizem que a CDU vive no passado. Ai ai ...

Anónimo disse...

O cheque diz PCP ou CDU?
Quem pagou foi o POVO, e particularmente os que pagam impostos, independentemente se são CDU, PS, PSD ou nem votem.
Mas com menos de 10% de votos nacionais e uma boa parte deles de reformados com reformas baixas, a CDU pouco deve ter contribuído.

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo com o comentador das 17:25 eles vão ver as obras que fizeram "a cão", fiadas, não pagas, co processos em tribunal e que agora os outros andam a pagar. Depois em vez de se darem por felizes por alguém lhes andar a pagar "os cães" ainda criticam por não se fazerem obras vovas. Tadinhos. Deixem chaegar a Outubro quando a CDU acabar o mandato somem os investimentos feitos pela CDU: Centro Escolar, Obras no Interior do Museu, Obras no Exterior do Museu, Praça do Município, uma varredora mecânica, um camião, um autocarro municipal etc etc e depois veremos se os investimentos por mandato serão menores aos feitos no passado num contexto de enormes dificuldades para todos: governo, autarquias e sociedade civil.

Apesar dos erros, que cometeram, naturalmente, que ganhe a equipa da CDU, se mudarem algumas coisas. Provaram que são honestos, competentes e que não fazem dívida para outros pagaram.

Mário Fernando, podem contar com o meu voto e o da minha família, mas deixo-te um pequeno recado: põe o pequenito na ordem e deixa-te de seres dominado pelos controleiros, se isso não ficar claro até Outubro o meu voto vai para o Cunha.

Anónimo disse...

Ó 20:04, duvido que vote no Cunha. Em cima no seu texto fala de gostar da CDU por serem honestos e competentes, logo...