.

.

.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coletivamente, a vitória coube ao CD "Águias" de Alpiarça

A primeira etapa do Campeonato Nacional de Triatlo contou com mais de 300 atletas e terminou com a vitória dos atletas do CD "Águias" de Alpiarça.
Vasco Pessoa e Sara Tenrinho foram os vencedores da 25ª edição do Triatlo do Estoril, numa prova disputada na Praia do Tamariz e na envolvente aos Jardins do Casino, com mais de 300 atletas.
Na prova masculina, Pedro Palma dominou a prova até aos 10 quilómetros finais mas Vasco Pessoa rapidamente se juntou ao atleta do Galitos e, no último quilómetro, aproveitou uma subida para atacar, vencendo a prova. 
Com esta vitória, o atleta do CD "Águias" de Alpiarça, vencedor do Nacional de Longa Distância, decorrido na Madeira, passa a liderar o Campeonato Nacional Individual.
Por sua vez, Sara Tenrinho foi o destaque da prova feminina, liderando a competição desde o início. A atleta terminou o percurso de ciclismo com uma vantagem que lhe permitiu gerir os últimos 10 quilómetros da melhor forma e conquistou a primeira vitória absoluta no Campeonato Nacional Individual.
Na prova aberta - 300 metros de natação, 11Km de ciclismo e 2100 metros na corrida - Filipe Azevedo e Luísa Condeço foram os vencedores.
«O Jogo»

Sem comentários: