.

.

.

.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LEITORA DESGOSTOSA: "Devem mesmo querer dar a vitória ao Xico Cunha!"

Concordo NÃO ABSOLUTAMENTE com o 12:42 (ler:  "Leitor descontente com a Feira do Livro": ) porque essa abertura é feita pelo sr. Eng.º Ricardo Hipólito. Esse sim, sempre se mostrou simpatizante da CDU, penso até que já foi vogal da Assembleia Municipal (penso que agora são pomposamente chamados de "Deputados Municipais") no tempo em que chamaram a GNR para acalmar os ânimos, mas é um Homem de espírito aberto que deveria integrar um movimento de independentes e correr com os ditos.
Também estou completamente desgostosa com parte do programa da Feira do Livro que chegou às caixas de correio 5 dias depois da feira ter começado, já o programa do mês de Abril tinha chegado com 8 (oito) dias de atraso; com os livros que são os mesmo do ano passado e com a imposição da Exposição sobre Álvaro Cunhal (sem desprimor para o Homem que foi) e com a imposição de espectáculos de artistas militantes e simpatizantes do PCP, já o ano passado foi o mesmo. 
O executivo Alpiarcense  com o Controleiro Osório ao leme, quer mesmo "comunizar" o pessoal de Alpiarça. Qualquer dia não só até os seus camaradas deixam de ir ao eventos da câmara,como todos os alpiarcenses.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém ainda tem duvidas que o Xico vai ganhar as eleições, só se andam muito distraídos.

Anónimo disse...

Qual é a surpresa ou estranheza, toda a gente sabe que desde sempre tudo na Camara funciona de acordo com os interesses do partido comunista.
Mudaram os protagonistas mas o estilo é o mesmo, nunca evoluíram, nem querem, porque quando o povo começar a abrir os olhos eles vão para o desemprego, saiu a Conceição Moca entrou o João Osório, mas no estilo e na qualidade, eles são iguais.
Saiu o Armindo Pinhão e entrou o Mário Pereira, pessoas paradas e sem dinâmica, nunca evoluíram e com eles Alpiarça só regrediu.

Anónimo disse...

O Xico nem no Aguias nem na Fundação ganha eleições , quantoi mais em Alpiarça. Ó Curvas, vais ter um problema. è que o teu patrão nao pode fazer campanha sem ser no Aguias. è muito arriscado ir bater à porta das pessoas. Nunca se sabe quem sai lá de dentro.....E é aqui que tudo cai por terra.

Para além de outras coisas que irão ser reveladas em tempo util...