.

.

.

.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Os "Cachopos" merecem todo o respeito e consideração


Este comentador camarada socialista, nada tendencioso por sinal, tem uma forma muito interessante de classificar os jovens que frequentam os Águias e falam com o Cunha.
Esses jovens muitos deles já são licenciados ou em vias de o ser, pensam e estão a sofrer pelos erros dos mais velhos ou da sua geração e também pelas politicas dos seus "engenheiros", nomeadamente dos Sócrates.
Fique a saber camarada socialista esses jovens e que são muitos podem ser novos como você já foi, mas não são CACHOPOS, não o ofenderam como você os ofendeu e muito neste post, e mais como não sou de ofensas não lhe chamo mentiroso, mas aposto a tudo em como não esteve na apresentação do Cunha nem da CDU e já agora aprenda a contar e não precisa de aprender a contar até 300 porque 200 chega.
E para ter essas 200 tiveram que recrutar estrangeiros e mais uns quantos que foram fazer um fretezinho porque não podiam dizer que não.
Quanto ao discurso, você até pode dizer o melhor do mundo, que vale tanto como os discursos do grande lider da Coreia do Norte que tem milhões de pessoas a aplaudir, mas o que é certo é que o Cunha e Pereira, divulgaram de imediato os discursos, e o Gaspar porque não o fez? teve vergonha?.
E quanto aos jovens que você chama CACHOPOS eu vejo muitas vezes o Cunha a falar com o Bisa, o Paulino, o Jota , o Machacaz, o Curvacho, o João Nelson, o Centeio, o Pedro Neves, os filhos do Salgado, os filhos do Paulo Agostinho,o Atela, o Ambrósio, o Vital, o filho do Mário Rato, o filho do Cinturão,o Freitas, os filhos do Nalha e muitos muitos outros.
Por isso camarada socialista não ofenda os jovens desta terra porque eles é que estão e e vão pagar as asneiras do seu partido.
Todos estes jovens e outros merecem respeito e que se saiba também têm o direito de falar com quem quiser, essa mentalidade pidesca sua tem que acabar, e quando se diz aqui que os jovens estão todos com o Cunha já começamos a saber porquê mas eu digo-lhe.
O Cunha trata os jovens com respeito e consideração e os camaradas socialistas só porque eles falam com o cunha e não foram na sua esmagadora maioria ao seu jantar, são tratados por si e pala sua trupe por CACHOPOS. Com todo o respeito pela sua mão , mas apetece-me dizer, CACHÔPO é você. 

Noticia relacionada:
"Opinião do Leitor: "Vi pessoas emocionadas a meu l...": 

6 comentários:

Anónimo disse...

Os apoiantes do PS considera os jovens que falam com o Francisco Cunha, cachopos! Isto é inadmissível e vergonhoso

Anónimo disse...

nova forma de fazer politica, criar tempestades em copos de água e dizer que foram os outros!
primeiro, quem usou o termo cachopos, foi um comentador do blog, que pelos vistos até esteve em várias apresentações, logo lá por achar que a do gaspar correu bem, não implica que dele seja apoiante ou nele vá votar (importante rever conceito de liberdade de expressão)
segundo cahopo ou cachopos, não é um termos depreciativo, mas sim usado para identificar um grupos de elementos mais jovens, que aqueles que usam a expressão (importante rever também dicionário)
terceiro, preocupem-se é em fazer algo, do que criar problemas onde não existem!
Se um jovem/cachopo se referir a uma mesa onde estou sentado com um grupo de amigos como "mesa dos cabelos brancos" estavam a desrespeitar-me?
quarto, já vos disse que o meu voto é secreto, e se o querem mostrem trabalho ou capacidade de o fazer, além de criar problemas onde não existem, ou colocar as pessoas umas contra as outras, quando elas até se dão bem!

Anónimo disse...

Este PS já não te pés, tantos foram os tiros que deram, agora será sempre uma candidatura com pés de barro.
Os "dissidentes" deste PS o que se sente neste momento é que eles têm pena, porque de facto este PS e estes dirigentes, metem dó.
E o Francisco Cunha e o Mário Pereira neste momento devem estar no computador e a ler estas noticias com a maior das alegrias.
Não lembra nem ao diabo o pessoal do PS chamarem cachopos ao jovens que falam com o Francisco. O Pedro Gaspar ou os seus discípulos têm que ter atenção o que escrevem e em Outubro não se admirem se os "cachopos" votarem em massa no Francisco Cunha ou na CDU.

Anónimo disse...

O das 10:50 está a passar a mão pelo pêlo, agora é tarde para justificações, agora devem é pedir desculpa.
Os cachopos vão até que idade? Eu falo muito com o Xico, tenho 32 anos, sou jovem , mas casado e pai e se algum filha da.... do PS me chama cachopo a gente fala.

Anónimo disse...

Olha, escuta! Eu estou farto de aturar o Chico Cunha no Aguias! Ando a ver se arranjo uma namorada e o tipo só me atrapalha com conversas sem jeito! Essa é que é essa. Experimentem ir ao Bar do Marçalo para verem. Foje tonho. A rapaziada até já lhe chama o "Espeta Secas".

Conversas sem nexo e sempre a falar dele. Tudo ele, tudo ele.

depois não posso deixar de pensar num post daqui. Mais uma ameaça. Os Comunistas porque ninguem pode dizer mal fazem logo um joguinho de pressões a ameaçar em voz baixinha. Este Xico ameaça com processos emk Tribunal e agora com uma rapazida que diz que dá uma tareia em que se atrever a dizer isto ou aquilo.

O Carioca só o vi 2 ou 3 vezes na noite. Não falei com ele nem deu para perceber se era muito ou pouco popular...Mas pelo menos não o vi a ameaçar ninguem. Positivo, muito positivo.

Anónimo disse...

belo discurso de apoio ao Pedro Gapar o do ultimo comentario, esteve muito bem, sem dar a perceber nadinha de nada...
acho que sao os 3 candidatos muito fraquinhos, sendo que o mario poderia ser o mais forte se nao tivesse que ser levado pelo que o seu querido partido quer, portanto descarto-o desde logo das minhas opções, agora os outros dois, vamos ver!