.

.

.

.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PEDRO GASPAR E MÁRIO SANTGIAGO:"dois homens que levariam esta terra para o desenvolvimento e melhores condições de vida"

Um democrata a aplaudir outro democrata. Quem não aplaudiu também é democrata. Exerceu a liberdade de expressão e não aplaudiu . Bem, não é bem assim. Não aplaudiu quando se fala de liberdade e dizer que isso é liberdade e expressão é estar muito desligado do mundo.
Gostei de ver o Eng Pedro Gaspar a aplaudir de pé .O Dr Mário Santiago. Liberdade e coragem de dois homens que se trabalhassem juntos seria certo que levariam esta terra para o desenvolvimento e melhores condições de vida. 
A CDU continua em queda. Lá na Câmara dizem que vão ganhar com muita vantagem. Não é o que se ouve na rua. Muito antes pelo contrario . O que se ouve na rua é que se vai fazer história. Será a primeira vez que a CDU faz apenas um mandato autárquico. 
As pessoas anseiam pelo regresso do desenvolvimento . E esse desenvolvimento, em Alpiarça, foi sempre pela mão dos eleitos do PS.
Noticia relacionada:
  "Os aplausos de Pedro Gaspar":

3 comentários:

Anónimo disse...

Mário Santiago e Francisco Cunha juntos, isso sim, ambos não dependem nem precisam dos partidos, nem são pessoas de fazer fretes e têm provas dadas, esta dupla seria imbatível nas próximas eleições.
Estamos todos fartos de ser mandados pelos controleiros, sejam do PS ou da CDU.

Anónimo disse...

O Xico Cunha não precisa dos partidos? Então porque é que precisa do MPT e do PSD para concorrer? Já vi que a MENTIRA e a CARA DE PAU não é exclusiva do candidato, mas também de quem o defende e apoia. LIVRA!

Anónimo disse...

O Màrio Pereira è militante do Partido Comunista, o Pedro Gaspar é militante do Partido Socialista, alguém acha que o Màrio Santiago se vai colar a algum candidato a Presidente onde cada um tem o seu controleiro.
Só se ele andasse a dormir, depois do que lhe têm feito, sò mesmo com independentes, ele e o Cunha são dois leões indomáveis.
Um na Assembleia outro na Câmara, quem ganha é Alpiarça e não havia CONTROLEIRO que metesse o bedelho.