.

.

.

.

domingo, 28 de abril de 2013

Incrível! É a única palavra que consigo encontrar


Incrível! É a única palavra que consigo encontrar para descrever o que se lê neste Post. (ler: "O Francisco Cunha arrasou o executivo na Assemblei..."J 
Porque a expressão falta de vergonha já não se aplica porque tornou-se recorrente que já é uma banalidade.

Por mais que se tentem esconder começa a ser óbvio. A candidatura deste senhor independente que de independente tem pouco, não duvido que goste da nossa terra, mas tenho a certeza que gosta mais do seu umbigo e que coloca isso a cima de tudo do que qualquer interesse dos cidadãos de Alpiarça. É frequente o uso deste blog para uso próprio e de escamotear e distorcer a verdade dos factos, coisa que sinceramente já não espanta ninguém só mesmo quem não esta atento.

Agora o que espanta é ver determinadas pessoas fazerem figuras que em nada abona a seu favor, a mando deste senhor independente. Nunca se tinha visto tanta cumplicidade entre este senhor e um menino que ate pensava que tinha algum crédito, pois alguns anos atrás gabava-se de ter atingido um estatuto em Tomar pelo seu mérito próprio, o que sinceramente acredito, e vê-lo a atuar de modo expiatório para tentar controlar e não sei muito mais o que, é muito deprimente. Por mais que este se tente esconder já caí no ridículo de se usar a expressão entre determinadas pessoas "olha voltamos ao antigamente lá vem o espião". 

E se isto não chegasse ainda utiliza acerrimamente este local para fazer trabalho para este senhor, o que não tenho nada a dizer, aliás vivemos num país democrático onde defendemos a liberdade de expressão. Agora fazer passar por Socialista e utilizar a expressão "O meu PS". Deixa o PS sossegado que está a fazer e bem o seu trabalho. E preocupem-se mais com vocês e em serem uma alternativa credível do que andarem preocupados em fazer novelas mexicanas.

Para quem teve tanta pressa em se apresentar como alternativa politica e salvador da pátria, a CDU e o PS já vão bem à frente porque não perdem tempo com novelas, trabalham em tentar arranjar o melhor por Alpiarça.

2 comentários:

Anónimo disse...

É provável que em Alpiarça tenhamos voltado à guerra fria.
Espiões de um lado, espiões de outro, acusamos primeiro o adversário antes que nos acuse a nós.
A CDU fora do seu meio, a oposição, parece um peixe fora de água.
Vê conspirações por todos os lados, e, além de ameaçar quem se lhes oponha com tribunais, se pudesse, e se vivêssemos no regime que tão empenhadamente defendem, nem sequer haveria eleições, ou teríamos o partido único e assim poderiam ter os 99,99999% que gostam.
Quando não pode coagir quem se lhe oponha, usa o papel de vítima.
Um "Calimero" que tem todo o mundo contra si...
Lendo o comentário, o que fica é que a CDU prefere a sua disputa a dois com o PS, a ter de enfrentar um outsider, que bem ou mal está a preocupá-la.
Sendo o Cunha um candidato fraquinho, não tendo nenhuma estrutura partidária apoiando-o, não tendo ainda apresentado oficialmente a sua candidatura é estranho tanta preocupação.
Ou seja, em relação aos debates, "não é candidato", mas quando exprime uma opinião, passa a ser a sua principal fonte de preocupação.
Se não tem hipótese, se representa 200 ou 300 votos, se não é candidato, não se entende que a CDU o eleja como adversário principal ao ponto de piscar o olho ao PS, elogiando-o, ou pelo menos não o hostilizando com a sanha com que o faz com o Francisco.
Quando um partido ou candidato não tem qualquer potencial ou expressão eleitoral não costuma ser estratégia política nem sequer o nomear?
Algo não bate certo.

Anónimo disse...

O senhor incrível, tem provas? Prove que foi o Sr. Curvacho ou o Sr. Cunha? Tristeza!!!!!