.

.

.

.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mário Santiago o homem mais detestado pela CDU


Mário Santiago, presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça eleito em 2009 como candidato independente pela Coligação CDU deve ser o homem mais detestado na Rua Silvestre Bernardo Lima.
Santiago esteve presente na apresentação da candidatura independente de Francisco Cunha e no passado sábado também esteve presente na apresentação de Pedro Gaspar.
Sabe-se agora, porque o presidente da Assembleia disse, que esteve presente nas apresentações das duas candidaturas porque foi convidado.
Quando lhe perguntaram porque não esteve presente na apresentação dos candidatos da CDU a resposta foi rápida e objectiva: “só vou quando sou convidado” o que noutras palavras quer dizer que a CDU não o convidou para a apresentação dos candidatos da CDU.
A conclusão para o acontecido só pode ser: a CDU detesta Mário Santiago ao ponto de não o convidar para o acto publico da apresentação dos seus candidatos.

6 comentários:

Anónimo disse...

mais um tiro nos pés pelos homens fortes do PCP local

Anónimo disse...

Este Mario Santiago não vale mesmo nada. Estive na Assembleia do 25 de abril e ele fez um discurso a defender os independentes e contra os partidos, por isso presumo que seja apoiante do Xico Cunha. E o Pedro Gaspar ou não entende bem as coisas ou tem problemas de ouvidos, que se pôs de pé a aplaudir. Aliás foi o único, que o resto das pessoas acharam de muito mau gosto aquele discurso.
Anda tudo doido? Cá para mim é uma sorte para a CDU que algum destes dois candidatos leve o ressabiado do Mario Santiago para as listas que é para verem a estirpe da pessoa.

Anónimo disse...

Caro comentador das 02:23, quanto valerá o senhor, ao dizer tamanho disparate? Será que o senhor percebeu alguma coisa do que foi dito pelo presidente da Assembleia Minicipal? Se percebeu, então sentiu que a carapuça também lhe servia e não gostou, não é verdade?
Como o senhor também eu e tantas outras pessoas estiveram nos Águias e ouviram com atenção todos os intervenientes. E digo-lhe, por minha parte,respeito e compreendo o que ali foi dito por todos. Democracia é respeitarmos as opiniões contrárias, mesmo que não concordemos com elas. Coisa que, pelo seu tom de escrita, o senhor também desconhece.
Daqui a uns meses iremos ver quem afinal merece a confiança da maioria dos alpiarcenses.
Por mim, a decisão está tomada.
Continuo a pensar que os homens devem ser valorizados pelos seus actos e não pelas suas promessas.

Anónimo disse...

e se ele for para algumas das listas pois que vá, que é pessoas como ele que a politica precisa e não dos oportunistas que andam a mamar taxos à nossa custa

Anónimo disse...

Deixo aqui uma reflexão: será que esse senhor seria igual ao que tem sido se tivesse ele próprio tido um tacho? Uns querem tacho e os outros não? Pensem porque é que ele tem tido as atitudes que tem tido. Olhem que não é nada tão poético como a defesa da democracia, isso vos digo eu. É mais outro tipo de sentimentos. Mas quem o conhece sabe do que eu estou a falar.

Anónimo disse...

Não se responde ao comité, é-se automaticamente riscado da lista dos bons e colocado na dos maus.
Ele só mostrou que primeiro estão os próprios princípios e não os do partido, pois quem manda em Alpiarça são os alpiarcenses e não os de fora!