.

.

.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O grupo de cidadãos que simpatiza e apoia o candidato do PS cresce a cada dia que passa

Está visto que os computadores dos assessores do Presidente da Câmara servem para tudo menos para trabalhar. As pessoas que trabalham , como é o meu caso, comentam notícias nas suas horas livres. Basta ver a que horas são feitos os comentários para perceber de quem soa e de onde vêem . Mas passando ao essencial. Não estive no jantar por motivos familiares . O meu nome até já veio aqui á baila como sendo uma das "personalidades" ausentes e que por isso não apoiava o meu camarada Pedro.
 Desenganem-se senhores . O grupo de cidadãos que simpatiza e apoia o candidato do PS cresce a cada dia que passa . Estamos cada vez mais unidos para a causa comum. E a causa comum não é o PS. A causa comum é servir o povo de Alpiarca. Um povo trabalhador e educado que não se identifica com estes comentários de pessoas sem cultura. Para me fazer entender melhor, não é com "peido e coice" que a CDU lá vai. Não é a ofender pessoas que estão a passar por problemas de saúde que ganham votos. Não é esse o caminho. Mas por nós tudo bem. A nós só nos ajudam a fazer o caminho da vitoria porque os Alpiarcenses já perceberam que nada foi feito porque não existe capacidade mental para fazer. Se nem um comentário digno conseguem fazer aqui, quanto mais uma obra decente para o povo.
Noticia relacionada:
 "Que maravilha. Um discurso inovador. fresco no est...":

4 comentários:

Anónimo disse...

Acabem com a história dos debates, porque a CDU e o PS não vão aceitar.
O que eles menos querem é falar sobre os erros, mentiras e promessas por cumprir.
Como vão eles justificar á população os empregos para os amigos e camaradas de partido?
Como vão eles justificar que ao longo de 40 anos tornaram a autarquia quase ingovernável?
Desculpam-se uns com os outros e todos têm rabos de palha, mas isso não interessa debater.
Vão apelar ao voto nos seus partidos, coisa cara, para se aproveitarem dos distraídos e dos interesseiros.
Debates não vão haver, o Xico Cunha tire o cavalinho da chuva e arranje outra estratégia.
Primeiro não é candidato, depois vão arranjando desculpa atrás de desculpa, sempre foi assim e sempre vai ser.
E se por acaso houver 1 debate,e será só um, irão passar o tempo a desconversar.
Aos políticos não interessa enfrentar o povo.

Anónimo disse...

A CDU não precisa de fazer comentários ofensivos. Isso é especialidade de outros, e sabe bem que é como eu estou a dizer.
Mas ao PS interessa dizer que é a CDU porque o ou os outros possíveis adversários não contam para o totobola. Se quer um conselho, acho que o PS devia era tentar segurar os votos que estão a sair do PS para o Xico, essa é que é essa. À CDU não vêm vocês buscar voto nenhum.

Anónimo disse...

Vocês que escrevem aqui, será possível serem a nova generação de Alpiarcenses?...Sabem ao menos o que quer dizer " TROYKA"? Pois é quem apoia o vosso candidato , tanto o do PS como o do PSD-CDS-INDEPENDENTES, abram a pestana e vejam com olhos de ver quem vos explora e engana.

Anónimo disse...

A troyka apoia é os deputados do PCP que estão a receber do bem bom em Bruxelas e a CGTP que mama milhões em supostas formações.
E apoia também o PCP em milhões através da subvenção aos partidos uma vez que todo o dinheiro que lhe é dado é feito através de financiamento externo.
Muitas vezes seria melhor estar calado...
A nova "generação" (seja lá o que isto seja) sabem mais do que à primeira vista parece.