.

.

.

.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Propostas para a nossa terra

 Até Outubro ainda vão tentar denegrir a pessoa do sr. Presidente, mas felizmente todos o conhecem e mesmo os adversários políticos sabem que ele é um ser humano espectacular. E o problema para eles é esse mesmo. Vejam lá se apresentam propostas para a nossa terra. Não, a táctica é destruir a imagem daquele que será sempre vencedor de eleições, pelo menos contra desonestos e ressabiados. Esta é a mais pura das verdades.
E depois dizem que o discurso dele foi maçador. E eu digo: deve ser por isso que até se retorciam todos na cadeira quando ele estava a falar. Devia ser para afastar o sono, não era porque até se passam com a qualidade do discurso. Não, eles até nem têm uma raiva doida de que todos os alpiarcenses possam apreciar algo que está noutro nível que não é o deles e nunca lá chegarão. Se o presidente tivesse mais assistência habitualmente neste tipo de actos, então é que era uma carga de trabalhos para os que querem com a mentira alterar a realidade. Mas mesmo assim os alpiarcenses sabem quem é quem e com isso é muito difícil de lidar, eu acredito
Noticia relacionada:
. "DISCURSO DE MÁRIO SANTIAGO: "foi um grito de liber...": .

1 comentário:

Anónimo disse...

Não temos que nos preocupar com gentinha reles. Vamos (CDU claro) vencer folgadamente em Outubro. Com o "calibre" dos candidatos que se perfilam é canja. E ainda por cima eles ou alguém por eles escolhe o caminho da calúnia para a campanha. O povo não gosta disso. Tá-se bem.