.

.

.

.

sábado, 27 de abril de 2013

A guerra é entre o Mário Santiago e o PS contra a CDU

Uma vergonha o que o ressabiamento do Mário Santiago é capaz de fazer. Um presidente da assembléia que foi eleito pela CDU e que agora por ressabiamento está completamente feito com o PS. Deve querer continuar no panorama político alpiarcense. O Xico que se cuide. E o PS também, que já devem ter visto que com ele vêem o QUE é bom para a tosse.
Do lado da CDU vi união, ao contrário do que gostariam alguns. Vi uma bancada unida, até a Inês Aguiar lá esteve a apoiar. Vi o Orlando Marques que teve uma intervenção acertadissima a criticar o facto de o Mário Santiago não querer deixar falar o Presidente da Câmara. Onde é que já se viu uma coisa destas? Até é uma falta de respeito para com a oposição que faz perguntas e tem o direito de ter respostas, coisa que o Presidente da Câmara quer fazer e o outro não quer deixar. Parece que já percebi qual é o problema dele.
Ainda vão continuar a dizer que há problemas na CDU? Não, pareceu-me que a CDU está bem e recomenda-se e também me pareceu que quem vai sair não vai fazer falta nenhuma. 
Noticia relacionada:
  "ASSEMBLEIA MUNICIPAL: momento de liberdade e total...":

3 comentários:

Anónimo disse...

Inês Aguiar é para a CDU o que o Espirito Santo foi para o PS. Dois Deputados com garra. A Inês poderá ter um grande futuro à sua frente em termos politicos

Anónimo disse...

A Ines foi outra pessoa queimada porque no passado assumiu posições contrarias ao nucleo da concelhia.

É O PCP NO SEU MELHOR.

SE ALGUEM TINHA DUVIDAS DA ESTIRPE DESTA GENTE, SOMEM 1 + 1

Anónimo disse...

Deve ser por isso que ela esteve na assembléia a apoiar o seu partido. Orientem-se, pá.