.

.

.

.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CDU está completamente colada ao PSD


Muito se vai falando da Troika e dos partidos da Troika. Curiosamente esta CDU está completamente colada ao PSD  Parecem mesmo irmãos gémeos. Senão vejamos. O PSD carrega nos impostos. a CDU de Alpiarça tentou impor a taxa de IMI de 0,5% para pagarmos todos mais. O PSD diz que não pode desenvolver a economia porque o pais tem uma grande divida. A CDU de Alpiarça diz que a Câmara não pode fazer nada porque a autarquia tem uma grande divida. O PSD leva o país para o fundo. A CDU de Alpiarça leva Alpiarça para o fundo. A única diferença é que a CDU de Alpiarça continua a esbanjar o dinheiro dos contribuintes em obras que não servem para nada e até prejudicam os Alpiarcenses, como é o caso do Museu dos Patudos. O PSD não estimula nenhum sector económico  preferindo mandar pessoas para o Desemprego. A CDU de Alpiarça vai buscar essas pessoas ao desemprego e explora-as como se fossem escravos. Afinal o PSD não é tão mau quanto parece e a CDU é tudo menos a esquerda defensora dos trabalhadores como quer fazer parecer.Que venham pessoas diferentes. Que venha o Eng. Pedro Gaspar.
Noticia relacionada:





7 comentários:

Anónimo disse...

Sim e que venha rápido o Pedro Gaspar porque como ele agora anda a ouvir o Rosa do Céu e o Sócrates aprende-a toda.

Anónimo disse...

Bem visto. E também não anda longe das politicas Socratinianas.
Apoiaram a nacionalização do BPN que nos custou e vai custar mais de 8 MIL MILHÕES de euros.
Dito de outra maneira, permitiram que os ladrões ficassem impunes porque sabem como funcionaria a justiça.
Queriam a continuação da política de betão e a construção do TGV, que serviria para encher ainda mais os bolsos à banca e às empresas do regime.
Continuam sem explicar como pagar a dívida, mas não querem prescindir de nenhuma das mordomias, nomeadamente o financiamento dos partidos, a redução de deputados, ou a redução de orgãos e estruturas municipais.
Mas...também não querem aumento de impostos.
Quando governam um pequeno município, negam investimentos privados e tentam aplicar os impostos máximos que podem.

Anónimo disse...

São todos iguais ! PS, CDU e PSD

Anónimo disse...

ERste comentário deixou-me a pensar. E não é que tem razão? então onde está ao PCP que anda sempre de boa cheia a defender o povo e os trabalhadores? Onde está o PCP que diz que é diferente e faz melhor? Onde está o PCP que se queixa da troika na assembleia da republica e que faz iugual ou pior nas terras que governa?

Os presidentesde Câmara da CDU deviam ligar oa camarada Jerónimo e dizer-lhe para ir para presidente de câmara.

Anónimo disse...

Como poderá o Pedro Gaspar defender alguma coisa se foi o partido dele o maior causador do que se vive no país e também deixou uma divida , criticaram a CDU de deixar uma divida enorme e eles ainda a aumentaram. Quer queiram quer não a CDU e o PS são os grandes e únicos responsáveis pelo caos e que estão as finanças da camara e pelos ódios que ao longo dos anos que se foram criando entre os Alpiarçenses e veem agora armarem se em bons se eu mandasse uma hora metia os todos na rua.

Anónimo disse...

são todos iguais os candidatos à Camara de Alpiarça apoiados pela CDU, PS o PSD ainda não apoia ninguém. Agora tu ó 16:07 e o teu candidato pertencem a classe dos exploradores e ( dos VENHA A NÓS O VOSSO SANGUE) diferentes em tudo aliados ao patronato e aos saudosistas do antes de 25 de Abril, Aposto que nenhum de vocês será eleito, mesmo se o PSD, e o CDS_PP vos apoie, nem a TROYKA os salvará da derrota e eu cá estarei para deitar foguetes de liberdade e alegria ...Os reacionários não passarão, VIVA O POVO DE ALPIARÇA,VIVA

Anónimo disse...

Este camarada das 18:08 melhor faria se fizesse um texto tipo e com copy+paste o postasse em todos os comentários.
Nada diz de novo.A não ser slogans de 1974, contra a troika, os exploradores, e os saudosistas do passado, nunca especificando quem são.
É uma espécie de código Da Vinci para descodificar...
Saudosistas do passado, deve estar a referir-se ao PCP que passa a vida a falar nas gloriosas lutas de há 80 anos, que não levaram a nada.
Exploradores, calculo que sejam os milhares de sindicalistas e políticos que desde 1974 não sabem o que é trabalhar e vivem à conta de quem trabalha.
A Troika deve ser aquela entidade que apareceu após o derrube do anterior governo, que sabia-se antecipadamente que iria entrar em Portugal e que contou com a ajuda do PCP.
Não pode o PCP ignorar que quando derrubou o anterior governo que a troika iria entrar em Portugal.
O ex- ministro das finanças disse antecipadamente que não havia dinheiro para pagar reformas e organismos estatais.