.

.

.

.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A hipocrisia politica e pessoal

 Quando as pessoas pensavam há 4 anos que o partido (PCP)se ia renovar e acabar com as velhas e retrógradas mentalidades, com o aparecimento do Mário Santiago, Vasco Peixinho, Joana Serrano, Jorge Atela, Orlando Marques e outros, eis que, quando estas pessoas, que pensam pela sua cabeça e não são uns paus mandados, são escorraçados, e o partido comunista tem que ir buscar umas múmias aos armários para fazer figura de corpo presente e assim iludir mais uma vez uma maioria de pessoas completamente desinformadas que têm que levar uma cábula e fazer um curso profissional para saberem onde põem a cruz ou o dedo que habitualmente assinam. 

E como alguém aqui já escreveu, a não ser dizer mal do governo e da Troika não há qualquer tipo de projecto ou ideia a não ser estarem á espera que essa mesma Troika através do novo quadro comunitário de apoio, que eles tanto criticam e que tanto enchem a boca com obras que fazem à custa do dinheiro dos países de direita nos mandam.
Esta hipocrisia politica e pessoal é totalmente mal vista por qualquer ser pensante com dois dedos de testa, as pessoas de Alpiarça são inteligentes e quando acordarem como diz o velho ditado "outro galo cantará" e os cócós (galitos pequenos)voltarão para as suas capoeiras de onde nunca deviam ter saído. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está neste Post a verdadeira mentalidade de quem quer continuar com mais do mesmo, com a TROYKA e com esta sociedade dita da direita ou seja a DITADURA DO DINHEIRO, é isto que eles querem...Os partidos comunistas são para serem presos nas galinheiras como o TARRAFAL. Eu pensava que o pensamento NEO/F já tinha desaparecido da face da terra e que respeitassem os poucos que ainda cá estão homens e mulheres esclarecidos sabendo bem o que esta BESTA-HUMANA do capital quer impor ao mundo.

Anónimo disse...

Eu não sou um especial apreciador da Troika, mas eles é que sustentam os vicios dos partidos, Partido Comunista e CDU incluídos e se não fosse o dinheiro deles gostava de saber como poderiam esbanjar dinheiro em praças e jardins.

Anónimo disse...

Vejam como está bem esclarecido este nosso amigo das 11:13, parabéns amigo, com amigos destes trabalhadores e idosos do mundo inteiro não precisamos de inimigos. Este anti-comunismo primário, tenho a certeza que é de quem está bem na vida, está no seu direito de não querer uma sociedade onde se um dia ela vier serão todos iguais nos direitos e nos deveres e é isso que eles, os do capital americanizado não querem, honra lhes seja feita defendem-se, e nós dividimos-nos e combatemos-nos uns aos outros...Felicitações amigos.

Anónimo disse...

o Jorge Atela já tinha ficado marcado logo no inicio do mandato por causa de uma posição polémica que ele teve numa Assembleia de Freguesia em que votou ao lado do PS.
Chegou-se a ponderar um valente puxão de orelhas, mas entendeu-se não hostilizar um eleito logo no inicio.

Anónimo disse...

Pessoas como o 11.38 continuam a insistir nesta campanha para ver se colocam as pessoas umas contra as outras.
Há mais democracia na CDU do que noutros partidos ditos democratas.
Quanto ao Atela, é um dignissimo eleito da CDU, continua com a CDU e não há razões para que deixe de ser assim. No sábado estava na apresentação assim como o Orlando e outros que vos surpreenderia. algumas pessoas tambem tinham estado na do Xico, vamos ver em quem votam.
Temos pena mas a vossa tentativa de os puxar para vocês não deu certo. Vocês não sabem nada do que se passa no interior da CDU e deitam-se a tentar adivinhar e a inventar. Palermas e mal intencionados é o que vocês são. Façam vocês uma lista que nem isso conseguem fazer. Vá ajudem o que parece ser o vosso candidato que a coisa está difícil.

Anónimo disse...

Ó amigo 14:01, não tape o sol com a peneira nem tente branquear a vossa sacanice com os vossos eleitos.

Anónimo disse...

A este censor vermelho que passa a vida a repreender toda a gente que não vai à missa da Bernardo Lima dava-lhe um conselho.
Emigre para a sua amada Coreia do Norte ou Cuba.
"Ahh não, que não me deixam entrar..." devia ser a sua resposta.
Acho imensa piada a que passam a vida a vociferar contra a troika, contra os países ditos capitalistas, mas quando precisam de ir ganhar a vida vão para os EUA, Canadá, Austrália, Alemanha, Suiça, etc...
Em contrapartida os "países-modelo" não há eleições livres, imprensa livre e nem sequer internet livre.
E tem o descaramento de vir falar em ditadiras, em troikas em modelos de sociedade.
Um homem deve ser coerente e ser fieis aos seus ideais. Não pode e não deve morder a mão de quem o alimenta.
Pela sua presença constante, calculo que seja reformado.
Já pensou que a sua reforma é paga com dinheiro disponibilizado pela Troika e se não fossem eles não havia dinheiro para pagar reformas ou suportar o estado social?
Pergunte aos seus camaradas que estiveram emigrados em França porque não foram trabalhar para a URSS, RDA, Roménia e deixe-se de tretas.
Todos os que comentam sabem distinguir os modelos que nos são propostos.
Temos cabeça para pensar, lemos a informação que nos chega e temos capacidade de análise da situação.
Não precisamos de papagaios repetitivos a debitar sempre as mesmas opiniões básicas e primárias.

Anónimo disse...

SE VOTARES NA CDU, NAO TE VENHAS QUEIXAR DE PAGAR O MAXIMO NO IMI.

SÓ O VOTO NO PS OU NO FRANCISCO CUNHA GARANTEM QUE IRÃO DEFENDER OS ALPIARCENSES CONTRA ESTES IMPOSTOS

Anónimo disse...

Em relação ao IMI o Francisco Cunha ao contrário do Pedro Gaspar, foi já á uns meses á assembleia camara dar os parabens ao Mario Santigo por ele conseguir o IMI no minimo, o PS e a CDU queriam o maximo, resumindo para o futuro já sabemos com o que se conta ps e cdu maximo Francisco Cunha e Mario Santiago minimo

Anónimo disse...

Deixem o Atela viver a sua vida, metam-se na vossa. Ele sabe o que quer da vida, você o que tem é inveja do seu viver.

Anónimo disse...

Mario Santiago e Francisco Cunha? Que lindo par!