.

.

.

.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Assim se vê a forca do PCP!


As duas pessoas que se opuseram as ditas linhas orientadoras do Partido Comunista foram completamente aniquiladas. Pessoas que se mostraram discordantes nas alturas certas são agora postas de parte porque se tornaram inconvenientes. Convém sim, a este Partido ter pessoas limitadas e submissas para não poderem questionar o que se passa no seio das decisões. 
Assim, se comprova que quem discorda sai! As vozes que se levantam sobre qualquer decisão dos dinossauros são silenciadas. Mas não era isto que os fascistas faziam? Calavam as vozes da oposição? Então que diferença terão estes senhores para outros que, em tempos foram considerados fascistas?
Se o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Mário Santiago não se tivesse oposto, teria sido aprovada uma taxa máxima de IMI. E assim se põe uma pessoa de lado. Porque foi contra a decisão do dito colectivo.
Colectivo? Um verdadeiro engano! Mandam duas pessoas no PCP em Alpiarça. João Osório e Octávio Augusto. São eles que decidem o futuro de Alpiarça e dos alpiarcenses. Será que e nestas pessoas que queremos votar? Será que Alpiarça não merece melhor?
Sorte tem a CDU de ter uma oposição tão fraca porque se assim não fosse perderia claramente as eleições este ano.
Mas ganhar porque a oposição é quase nula, não pode ser considerada uma vitoria mas um adiar da derrota. Derrota essa que já se evidencia só pelo facto de irem buscar candidatos que nunca entraram no Centro de Trabalho do Partido Comunista. Assim se vê a forca do PCP!

Noticia relacionada:
""TODOS POR ALPIARÇA" TEVE MAIS ASSISTÊNCIA QUE A C...": 

3 comentários:

Anónimo disse...

A Fernanda foi oportunamente escolhida para a Junta de Freguesia porque na situação profissional em que está, vai dar para manipular e fazer aquilo que não conseguiram fazer com a Joana Serrano, colocando-a a tempo inteiro e assim obrigando a dar metade do salário da Junta para o PCP.
Em relação ao Fernando Louro é como o melhoral: Nem faz bem nem faz mal. É um peso morto na estrutura e que garante que quando for a votar o IMI no proximo ano não vai ser mais um a opor-se à taxa máxima como o Santiago fez neste ano e estragando o arranjinho que estava cozinhado para cobrar uma imensidão de euros em impostos aos alpiarcenses.
Se a CDU ganhar as eleições, é certo e sabido que o IMI vai quase duplicar relativamente ao que as pessoas pagam este ano.

Anónimo disse...

Estão preocupadissimos com pessoas (Mario S e Joana S) que se estivessem nas listas deste ano seriam eles os alvos preferidos do vosso mal dizer e calhandrice. Mas está bem, deixem-se andar assim que vão bem ... em direção ao isolamento total.

Anónimo disse...

Se eles não estão nas listas é porque se fartaram de vocês. Se vocês fossem bons eles não tinham batido com a porta. Essa é que é a verdade.
Por essa razão é que agora tiveram que andar no rabisco para conseguir quem aceitasse dar a cara por esse projeto autarquico decandente e gravemente moribundo