.

.

.

.

sábado, 23 de março de 2013

PEDRO GASPAR: Um politico diferente



Pedro Gaspar
 PEDRO GASPAR: "uma forma diferente de fazer política": tem sido a noticia mais lida e que mais atenção mereceu  por parte dos leitores. Talvez por o autor do Post ter afirmado que o candidato socialista não “tem ameaçado ninguém” ou por ter trazido uma “forma diferente de fazer política”. Seja como for Pedro Gaspar merece destaque.
Segundo sabemos Gaspar está a trabalhar afincadamente para apresentar soluções para a mudança de Alpiarça rodeando-se para o efeito de vários apoiantes e ex-autarcas que num “trabalho de equipa” tem vindo a ajudá-lo.
Resta-nos esperar para ver o que vai ser anunciado já que existe a promessa de que “brevemente haverá notícias” e das boas.


MÁRIO PEREIRA


Curiosamente Mário Pereira começa a ser o candidato mais comentado onde as dezenas de comentários  já lhe atribuem praticamente a vitória nas próximas eleições autárquicas graças ao trabalho que tem vindo a levar a efeito e que está a ser de agrado para muitos dos seus apoiantes .Decorridos que estão três anos do mandato comunista os trabalhos começam a surgir e os resultados estão à vista para agrado de quem segue de perto o trabalho que tem vindo a ser levado a efeito.

A reabilitação do edifício da Câmara velha e do posto da GNR, a requalificação da nova Praça do Município e a possível comercialização do melão alpiarcense para o estrangeiro caiu bem perante muitos alpiarcenses que consideram Mário Pereira um bom “negociador” e a pessoa certa de capaz de encontrar soluções para os vários problemas do concelho

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá está uma análise séria da situação política em Alpiarça.
Tanto acredito na seriedade do Pedro Gaspar como na do Mário Pereira. Mas parece-me mesmo que a vitória é mais que certa para este último e, verdade seja dita, merece-a que tem feito um bom trabalho. É por isso nele que eu votarei novamente, mas acho que o Pedro Gaspar será um bom vereador. Penso mesmo que será o único vereador eleito pela oposição. Vamos ver, mas não me costumo enganar.

Anónimo disse...

Atenção aos independentes, eles ainda não começaram a distribuir umas garrafas de vinho como prometeram e uns chouriços, o porco já lá vai, ficarão por aquì? Eles sabem bem que tudo isto é um investimento que depois irão recuperar com juros.Não é assim que trabalham as empresas?E depois com uma adudazinha dos aliados à Troyka, ninguém ganhou de avanço.

Anónimo disse...

Se os independentes derem alguma coisa eu voto neles, os outros sò nos tiram e desde o 25 de Abril até hoje quem teve os tachos todos? Os independentes? Olhe que não, olhe que não....