.

.

.

.

quarta-feira, 20 de março de 2013

, Fazer obras que não servem para nada é um ultraje!


Que grande projeto e que grande obra! Conseguiram 85% de comparticipação para fazer uns lugares de estacionamento e um café.
Que tristeza a nossa terra estar entregue a pessoas destas.
E depois dizem que a CDU paga o resto.

 A CDU paga?
 Não seremos todos que vamos pagando, de vez em quando, umas obrazitas?
Por esta ordem de ideias, quem conseguiu 95% para o financiamento das obras do museu e 85% para o Centro Escolar, e os outros financiamentos para obras que estão ``a vista de todos, se calhar é tão bom que conseguiria endireitar o país.

Tenham dó! 
As obras não são o mais importante, o importante são as pessoas. E quando a qualidade de vida das pessoas se piora em cada dia que passa, fazer obras que não servem para nada é um ultraje! 

Noticia relacionada:

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, as pessoas é o que mais importa. Mas há uns tempos nao falava assim, pois nao? Dizia é que não havia obra.
Quem for às obras que estão a decorrer, Patudos e praça do Município, pode ver que quase todas as PESSOAS que lá andam a trabalhar são de Alpiarça. Estas obras até vieram dar trabalho a muita gente, por isso deixe-se do bota abaixo.

Anónimo disse...

Se fosses tu era para fazer parques substerraneos para estarem às moscas e cheio de água no inverno ou então restaurantes para os teus familiares ou ainda estátuas de mulheres nuas.Ou pior ainda fazer obra não pagar e ficar ainda a dever 13 milhoes de euros.Isto era o que tu farias se lá estivesses. Mas não tens catogaria para isso é muito ALDRABÃO.
Hé pá metam ao menos este comentário.

Anónimo disse...

pena que não dêm trabalho a pessoas de Alpiarça. Ao menos por ai ainda se via alguma coisa de positivo.
E concordo que chamar a um parque de estacionamento com um café no meio de OBRA só pode significar que não têm nada melhor para mostrar em 4 anos de mandato. Muito fraco mesmo...

Anónimo disse...

Chegar ao fim do mandato com os 13 milhoes ou mais de divida e não fazer obra qualquer de relevo no desenvolvimento de Alpiarça, não é apenas um ultraje, é uma OFENSA !

Anónimo disse...

a CDU leva a melhor , pois apesar de fazer pouco está a fazer, e a praça também conta como obra, apesar de não concordar com ela nos moldes em que está a ser feita.

Os patudos também serão obra da CDU e o Centro Escolar também será obra da CDU. Foi a CDU que se teve de desenrascar com ela e arranjar dinheiro para a pagar. Além da boa herança deixada pelo anterior executivo que andou a empurar com a barriga uma dívida de 500 mil euros à ADSE já para não falar dos 6 milhoes que devia a fornecedores.

Olhe que para professor de história até que não está muito mal não acha?

Anónimo disse...

Como disse a ex-ministra da educação, e uma festa.
Continuem as praças, piscinas, rotundas, pavilhões desportivos as moscas que alguém havera de pagar.
Depois, podem continuar a "luta" quando para pagar os desvarios reduzirem o sistema naacional de saúde, cortarem na educação, reduzirem as reformas e aumentarem os impostos.
Este povo merecia melhores políticos...
Traçando um paralelo, o Benfica há uns anos era constituído maioritáriamente por portugueses.
Com o decrescimo da qualidade, passou a estar pejado de estrangeiros.
Se calhar, começa a fazer sentido a contratação de políticos nordicos para gerir as nossas estruturas politicas.
Esses ao menos sabem que não podem gastar mais do que a riqueza que é criada