.

.

.

.

domingo, 3 de março de 2013

EXECUTIVO: "se olharmos para a atuação do Executivo Municipal de Alpiarça tenhamos a resposta! "


O povo saiu à rua para protestar e fez muito bem!
Só é pena que só saia agora e não quando os sucessivos governos que em nosso nome endividaram o país, em montantes inimagináveis, com benesses cuja razão de ser era ganharem eleições e satisfazerem a sua clientela política e os amigalhaços.
Protestar contra a Troika, a quem recorremos em momento de aflição, é atacar o problema pela rama deixando intacta a raiz.
Não foi a Troika que se ofereceu para nos vender dinheiro foi o governo da altura que o solicitou e aceitou as condições da venda.
Claro que não foi só esse governo que foi culpado, os partidos da oposição também as aceitaram, através de cartas de conforto, em nome do interesse nacional, interesse nacional esse que o povo agora afirma não ser o seu!
Durante a manifestação vimos alguns partidos colarem-se ao espírito da contestação, mas suprema ironia quando no decorrer desta se fala em redução do numero de deputados estes mesmos partidos são contra em nome da representatividade democrática, representatividade esta que é completamente indiferente aos manifestantes!
Agora formulo aqui uma duvida porque será que os partidos que se definem como contrários ao pacto de agressão, como arautos na defesa dos trabalhadores,desempregados, pensionistas e reformados, paladinos de políticas patrióticas e de esquerda clamando por políticas de emprego, não se sabendo quais, mas isso é um pormenor, nunca ganham as eleições e nunca têm hipótese de formarem governo que as coloque em prática?
Talvez se olharmos para a atuação do Executivo Municipal de Alpiarça tenhamos a resposta! 

Noticia relacionada:
 "Mais de milhão e meio saiu à rua em manifestação c...": 

Sem comentários: