.

.

.

.

quinta-feira, 7 de março de 2013

CONTRADIÇÕES DA CDU: "não aceitou um projecto de requalificação da Aldeia Avieira do Patacão a custo zero "


Obviamente que deviam esclarecer a população como é que a Srª chefe administrativa da Câmara está durante 4 anos a trabalhar ilegalmente na respectiva Câmara Municipal.

Defender obras eleitoralistas como a Praça do Município, as obras do Jardim do Museu dos Patudos, como sendo algo de primeira necessidade para a população e não aceitar um projecto de requalificação da Aldeia Avieira do Patacão a custo zero (ponto do seu programa eleitoral) proposto pelo Dr. João Serrano, é uma grande contradição com as políticas defendidas pela CDU, do desenvolvimento,da transparência, do combate ao desemprego, contra as reformas de miséria da maioria da nossa população,na proclamação de uma sociedade mais justa e democrática.
Esta é a verdade de uma contradição que de grosso modo os autarcas da actual maioria CDU nunca poderão desmentir a população de Alpiarça.
Noticia relacionada:
"PARABÉNS AO MUNICIPIO: "Não só as lutas contra o f...": 

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual será o interesse desta gente em reconstruir as casas dos pescadores?
Aquí à gato o pobre quando a fartura é muita desconfia.

Anónimo disse...

O interesse só pode ser um: alguém pode ter ali a perspectiva de um ganha-pão sem fazer nenhum, estando à frente do projecto. Pode até ser um emprego sem trabalho vitalício. Já viu bem?
Olhe, poderíamos depois dizer que o executivo cria emprego ... estrategicamente direccionado para alguém, mas pronto, sempre era emprego.

Anónimo disse...

Não veio do reino dos Deuses vermelhos, já não presta.
Se tivesse aparecido pelo barão vermelho da FNAC ou por outro camarada, já haveria uma corrente internacionalista a apoiar. Enfim... cada vez mais do mesmo

Anónimo disse...

Estes putos da CDU são uma tristeza, limitadíssimos, sem ideias, não fazem nem deixam fazer e passam a vida a atrapalhar quem faz e que quer fazer.É tempo de começarmos todos a abrir os olhos ou vamos passar a ser uma freguesia de Almeirim ou da Chamusca. E, podem crer, já faltou muito mais, possivelmente se não se fizer nada poderão ser as últimas eleições autárquicas de Alpiarça enquanto concelho, pensem bem.

Anónimo disse...

Isso é o que vocês querem, ó 10:55, a maioria dos alpiarcenses são um povo progressista, de maioria socialista e comunista e se passasse para Almeirim vocês cantavam de galo e ficavam( ? ) talvêz com a maioria.