.

.

.

.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alerta aos alpiarcenses Reformados


O PSD aliado ao CDS-PP no governo preparam-se para conquistarem o poder local em todo o Portugal, com falsos independentes nas suas listas, leiam com atenção:
As pensões de Fevereiro estão a sofrer os efeitos do aumento da carga fiscal, bem como dos duodécimos , sendo que os valores estão a ser processados pela Segurança Social sem que seja explicado aos reformados os motivos com os quais se prendem as flutuações face ao mês anterior. Já a Caixa Geral de Aposentações discrimina as parcelas no recibo mensal, no entanto não porcede a quaisquer explicações no que diz respeito às diferenças de vencimento.
"Tenho um computador, mas percebo pouco disto" (Saliente-se que este mês os pensionistas recebem os cortes e os duodécimos em duplicado, isto é, recebem a duas parcelas do subsídio de Natal diluído em 12 meses, a de Janeiro e a de Fevereiro, sendo que se trata também da primeira vez em que são aplicadas as novas taxas de retenção na fonte. Em Janeiro os reformados não sentiram estes cortes, pelo que agora são a dobrar. 

Noticia relacionada:
"RESPONSABILIDADES: "Agora que as campaínhas de ala...": 
Fonte: DE

2 comentários:

Anónimo disse...

Ò amigo, quando quiser fazer copy+paste de um artigo faça-o, mas deixe o veneno de parte.
Não é sério e não abona muito quem o faz e os objectivos que pretende atingir.
As pessoas não são "burrinhas" como alguns pensam e sabem separar o trigo do joio.
Discursos do medo servem para gente pouco informada.
Algumas vezes têm funcionado, mas como ninguém hoje acredita que os comunistas "comem criancinhas" e "dão injecções letais aos velhinhos", também ninguém crê que os independentes sejam os maus da fita.
Aqui neste ambiente, duvido que consiga encontrar essa clientela.
A democratização da informação trouxe coisas más, como os boatos, as calúnias, as mentiras, mas também trouxe as boas, que se traduzem em qualquer um poder opinar, protestar, pedir esclarecimentos e INFORMAR-SE livremente.
Há bons e maus independentes, há-os nas listas do PS, do PSD, do CDS, mas também nas do PCP e nas do Bloco de Esquerda.
Por muito que estejam chateados, as candidaturas independentes são democráticas e previstas por lei, e em breve serão alargadas ao Parlamento.
Habituem-se a viver com isso.


Anónimo disse...

Nada tenho contra uma candidatura independente. Mas independente. aquí não é o caso, aqui tentam enganar os eleitores com essa bagagem de independente, o Candidato Cunha é tudo menos independente. Está aliado ao CDS e ao PSD como independente, porque já não é militante do CDS? Desde quando? Eu direi o seguinte, não é nenhum mal ser militante de qualquer partido politico, desde que se afirme como tal. Tenho amigos em todos os quadrantes politicos e não é por isso que não falamos e não somos amigos. È normal um trabalhador procurar um partido de trabalhadores, assim como um empresário procurar um partido de empresários que os defende, tudo isso é normal. Agora mentir que é verde e não é, meus amigos paciencia, cresçam porque a politica não é isso. E como aquí já disse alguém ou se é pelos esploradores ou pelos esplorados, ma IBRIO é que não há.Pode-se ser independente e defender os esploradores ou defender os esplorados...Agora nunca vi um CDS ou um PSD defender os esplorados.