.

.

.

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“UM GRITO DE REVOLTA” DA JUVENTUDE ALPIARCENSE



 Não queremos estar na mão de gente que nos insulta como povo, como alpiarcenses e como jovens *
Não queremos falta de visão de quem deveria cuidar de nós e criar condições para que a nossa terra tivesse futuro *
Não queremos partidos políticos e escumalha que se agarra como lapas ao poder para preservarem o seu status quo *
Não queremos quem se esconde atrás de uma ideologia barata, ultrapassada e redutora do ser humano *
Olhamos à nossa volta e vemos decadência *
Olhamos à nossa volta e vemos velhice *
Olhamos à nossa volta e vemos cada vez menos gente *

Não é digno dependermos da imbecilidade * 

Enviado por um jovem leitor

10 comentários:

Anónimo disse...

e tu imbecil que trazes de novo a este mundo cheio de imbecis como eu?

A inexperiencia da juventude ou a audácia dos tolos?

Propostas, trabalho, acção , é por aqui que se começa

Anónimo disse...

Que esquizofrenia é esta? Que juventude é esta? Uma juventude manipulada por sedentos de poder, é o que é. Nem todos os jovens se reveem nesta palhaçada, alto lá! Livra!

Anónimo disse...

Não queremos? Ou não queres? Quem é que tu representas ó bardamerda. Quem é o culpado de tudo em politica o que se passa em Portugal? São 10% de comunistas que são culpados? Os outros 90 % onde tu te incluis o que é que tem feito para mudar este rumo.
Quem tem lutado contra tudo isto , Claro que são só 10% é pena porque assim vens para aqui cantar de galo mostrando o teu anti-comunismo, Não o queres porque sabes que QUEM nâo trabalha não come e tu queres e comer à custa de quem trabalha...è pena a maioria votar contra ela mesmo.CAMBADA DE IGNORANTES são a maioria ( NÃO TODOS) de voês. UM VELHO.

Anónimo disse...

Por isso jovem não deves votar no PS, PSD ou CDS, esses sim partidos que defendem uma ideologia cega,redutora do ser humano, que tem levado os teus pais á pobreza de tantos impostos lhe aplicar, têm levado os teus avós á pobreza extrema, que nem as sua magras reformas, conseguem pagar os medicamentos, e a solução que lhes dão é matá-los aos poucos tirando-lhe a assistência, que têm mandado os jovens para o desemprego, fazendo com que saíam do país, e não havendo jovens não há renovação de gerações, esta é a idelogia que não deves querer, mas como comunista que sou, e ao contrário daquilo que tu pensas, és livre de escolher aquela ideologia que tu quiseres, e ninguém te dá uma injeção na orelha, nem te faz lavagem ao cerebro. Não somos aqueles que te dizem que só há esta solução e não há mais nenhuma, que é tudo para o capita financeiro e nada para o povo.
John Reed

Anónimo disse...

QUATRO comentários e todos contra um texto presumivelmente escrito por um jovem.
Não rebatem a mensagem (que traduz a verdade), mas apenas atacam o mensageiro.
Não conseguem ver a realidade.
O futuro pertence aos jovens e não aos que julgam que viverão eternamente.
E jovens não são apenas os que lhe formataram os neurónios com uma realidade distorcida.
São os que pensam pela sua própria cabeça, se informam com tudo o que possam ler, analisam a informação disponível e decidem livremente.
Jovens que não aceitam ser pastoreados por quem pensa ser o detentor da verdade e que quando passam da teoria à prática acontecem os desastres que todos conhecemos.
Deixem os jovens construir o seu futuro, já que lhe deixaram um presente bem negro com a participação de todos os partidos, organizações patronais subsídio-dependentes, e organizações sindicais correias de transmissão dos partidos.
Todos têm em comum olhar para a sua árvore e esquecer a floresta (o povo)

Anónimo disse...

Eu sou de Alpiarça e revejo-me nesta mensagem...
É triste virem os comunistas criticar e ofender o jovem que escreveu e todos os jovens que pensam da mesma forma.
Um dia os pais vão-se ver privados da companhia dos filhos porque estes sem futuro na nossa terra terão de partir
Políticos e partidos, abram os olhos e chega de nos fazerem mal....

Anónimo disse...

O sr. Comentador das 11:37, que diz ser velho, será apenas velho de espírito, porque os idosos que poderiam ter tido menos instrução tiveram de certeza absoluta a educação que este menino não teve, não conseguem ouvir opiniões diferentes e utilizam a linguagem que aprendem em casa digna de progenitores complexados, onde a inteligência só poderá ser encontrada na casa dos vizinhos, daí qualquer comparsa seu poderá ser encontrado na organização que tão bem defende e mal define. É normal ler que estes seres, com a boca cheia , de algumas palavras dos seus próprios escritos e que lhes continuem a fazer o proveito habitual, a nós resta aproveitar a delicia de camelice digna duma personagem obtusa e sebenta cujo este escólio lhe devoto. Passar bem.

Anónimo disse...

Quando não se toma a medicação recomendada pelo médico acontecem comentários como o das 11:37.
A juventude o que mais vê é gente que não trabalha e a comer bem.
Herança deixada pela outra geração que no cimo do seu pedestal não permite que ninguém se aproxime.
Todos, mas mesmo todos, defenderam foi o seu tacho e o dos seus.
Chega ao ponto da "gloriosa classe operária" como a dos estivadores só permitirem que as novas admissões sejam de familiares de estivador.
Na política, da esquerda à direita, os filhos dos dirigentes têm sempre emprego em empresas municipais ou empresas com ramificações políticas.
Veja-se o exemplo do advogado da câmara.
Afinal o que mudou em relação ao antigo regime?

Anónimo disse...

Pelo que te compreendo só os independentes é que são o DEUS TODO PODEROSO do universo da estupidez.Palavra de honra se a mesma pagasse imposto esta juventude na qual eu me incluio não ganhavamos para pagar impostos.

Anónimo disse...

O pseudo-intelectual das 14:58, quando acabou de escrever a sua pérola, não percebeu nada do que escreveu. Vai uma aposta?