O oportunismo e o exibicionismo faz parte dos falhados,complexados e dos sem vergonha.
O apoio e as opções politicas fazem parte das democracias, mas, o que não faz sentido, nem é ético, nem abona em defesa da moral,quando na, 2º apoia o "Zé", na, 3º apoia o "António",na, 4º o "Picareta" e assim por diante.
Quando um individuo é POLÍTICO na essência da palavra deve defender fidelidade e ser coerente com os seus ideais, deve defender os valores de um Povo e demonstrar ser uma pessoa séria em pensamentos e atitudes.
Hoje, como espectadores, começamos a compreender o que vai nestas cabeças ocas de PERSONALIDADE, mais entendemos o que os defensores e opositores escrevem por vezes neste blogue.
Também percebemos a atitude da grande maior parte dos eleitores ou melhor, PORTUGUESES, divorciarem-se da causa política, do votar e em acreditar nestes CATA-VENTOS.
Estamos a chegar ao fim dum ciclo político que favoreceu a incompetência, o roubo, o compadrio, o oportunismo e sempre apoiado na falta de bom senso, na mentira, nos lambe botas, em todos que queriam protagonismo e ficar na história a todo o custo.
Estou convencido que estamos a caminho de um novo LIVRO POLÍTICO.
Vamos aguardar os novos capítulos da telenovela com o título - Como enganar o Parvo do Zé Povinho.
Noticia relacionada:
"ESCLARECIMENTO:"não perfilho a ideologia comunista...":
2 comentários:
Ainda bem que o autor do post concorda que o ciclo da CDU chegou ai fim.
Espera par Outubro e depois eu respondo-te, não sou adivinho e ganhe quem ganhar será o PRESIDENTE DA CAMARA da minha terra...Se for o Cunha que ganhe, és um dos responsáveis pelo que de bom acontecer. ó 00:16 de 22 de Fevereiro 2013 FIXA BEM.
Enviar um comentário