.

.

.

.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CDU APANHADA DESPREVENIDA: “por causa do PS ter apresentado uma proposta para homenagear o Dr. Hermínio Duarte Paciência”


Há uma coisa que escapou ao comentarista e que segundo várias pessoas que assistiram à Assembleia estará na causa da perda de postura do Presidente da Câmara.
O PS logo no início da Assembleia apresentou uma proposta para homenagear o Dr. Hermínio Duarte Paciência.
A CDU apanhada de surpresa com aquela proposta, e como o controleiro não estava lá presente para ditar as ordens à bancada da CDU, tiveram que pedir à mesa suspender a sessão para se reunirem e decidirem como iriam votar.
Depois disso e como a CDU foi apanhada completamente desprevenida sentiram a necessidade de também apresentar uma proposta só que como não tinham nomes de pessoas, apresentaram uma proposta para homenagear os Águias e a Música.
A partir daqui o resto da noite foi de nervosismo indisfarçável para o Mário Pereira porque terá que explicar aos militantes comunistas como a sua equipa não irá homenagear nenhum militante este ano.
Por aqui fica provada a desorientação que existe naquelas cabecinhas que estão na bancada comunista que quando o seu controleiro não está presente perdem a cabeça, ameaçam como o tribunal os elementos da oposição, são malcriados, principalmente uma deputada que já desde os mandatos anteriores tem dificuldade em respeitar as pessoas com mais idade do que ela. 

Noticia relacionada:

5 comentários:

Anónimo disse...

Fica demonstrado que afinal o Professor Mario Pereira nem reconhece autoridade do líder da sua bancada que é o Celestino Brasileiro e desesperado com a incapacidade deste, desata a dar indicações em plena Assembleia.
Foi muito mau mesmo

Anónimo disse...

Acho muito bem que todos os eleitos proponham candidatos à medalha de mérito. Os eleitos digo e bem, não os aldrabões que só procuram é tacho.

Anónimo disse...

Que valente mentiroso, o do post. A CDU já levava um grande texto com a justificação da proposta de homenagear os Águias e a Música que foi lá lido antes da interrupção. Na CDU não se fazem as coisas em cima do joelho. Se a CDU não concordasse com o nome proposto pelo PS tinha votado contra ou abstinha-se.
Não sejam desonestos, que é por isso que perdem eleições.
Venha a acta para se ver isto e muito mais!
Vocês não valem mesmo nada, são do mais asqueroso que existe, o ódio cego no seu pior.

Anónimo disse...

assim como votaram contra o ano passado ao Sanfona e ao Vital Pratas ?
Não têm mesmo vergonha nenhuma. Ainda se dizem defensores da verdade e seriedade

Anónimo disse...

Vá lá que este ano trouxeram uma proposta. No ano passado nem proposta havia. Nem sabiam o que queriam, se era sugestão ou que tipo de medalha pretendiam.

A CDU foi tão apanhada desprevenida que trazia um computador portátil virtual e uma impressora virtual e imprimiu logo ali a proposta

Perdo-ai-lhes senhor que não sabem o que fazem