.

.

.

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma nova Associação de Agricultores em Alpiarça


COMUNICADO

Na próxima 4.ª Feira, dia 6 de Março, pelas 18 horas, terá lugar no Salão da Junta de Freguesia de Alpiarça, uma reunião com vista à constituição de uma “Associação de Agricultores de Alpiarça”.

Todos os agricultores do Frade de Cima, Casalinho, Frade de Baixo e Alpiarça são bem-vindos a esta associação

Um projecto que visa englobar todos os agricultores




10 comentários:

Anónimo disse...

De quem é este comunicado? sou agricultor e não soube de nada.

JA disse...

Caro comentarista não "soube" mas passa agora a saber a razão porque foi publicado o respectivo comunicado.
Quanto à fonte do comunicado o melhor a fazer é ir à reunião porquanto o papel deste jornal é informar e não divulgar quem fez ou faz os comunicados.
Apenas lhe podemos informar de que foi entregue neste jornal como pedido de publicação e entregue por um dos mandatários do grupo.
Obrigado pela sua atenção

JA disse...

Jornal Alpiarcense não pode nem deve divulgar os nomes das pessoas que nos pedem para publicar anúncios ou algo do género. Para nós basta estar identificado, salvo se pedirem o contrário.
Não podemos, também, nem devemos dizer o nome dos colaboradores que nos enviam artigos para publicar sobre o anonimato (para os leitores) como é o caso do último artigo publicado “«Álvaro Cunhal é uma personalidade marcante, em Portugal e no mundo.» porque há regras para tudo

Anónimo disse...

E' uma óptima noticia. Alpiarca precisa de apoio nesta área, e precisa de começar a refletir sobre os problemas que preocupam os agricultores. A câmara fez uma reunião de agricultores recentemente que passou um pouco despercebida, talvez seja o resultado dessa reunião .

Independentemente disso, penso que e' de valor a iniciativa

Bem hajam

Anónimo disse...

desde que nao façam parte desta Associaçao todos aqueles que deram cabo de outras Associações, tudo bem.
Só espero que se lembrem disso quando constituirem a comissão instaladora desta Associação.
E que não metam politiquices à mistura. Os agricultores (os verdadeiros) agradecem

Anónimo disse...

Se essa associação for comandada pelos comunistas é mais uma para acabar, e para não haver desvios de dinheiro convidem o Osório para o conselho fiscal. Eu não sou agricultor, mas posso ir assistir?
Aconselho também o agricultor Celestino Brasileiro para presidente, um agricultor moderno, evoluído como uma visão do futuro de fazer inveja, já o estou a ver por outros países, bem vestido a falar inglês, francês e chinês a vender os nossos produtos, vai ser o máximo.
Para a Assembleia o Mário Pereira é o indicado, serão sempre assembleias, rapidíssimas sem discursos maçadores e sempre com a habitual cassete defendendo os pobres dos agricultores.
Só tenho uma dúvida, quem é que destes vai trabalhar?

Anónimo disse...

Ó 11:17, que tal ir você trabalhar. Sabe o que isso é? Ou será daqueles que passa a vida nos cafés? À hora que escreveu o comentário não estava certamente a trabalhar. Eu cá escrevo à hora de almoço. Toma lá que já almoçaste!

Anónimo disse...

Será que ninguém pode dizer quem está a formar esta associação, qualquer iniciativa destas é de louvar e muito benvinda por isso nada há esconder quanto aos seus mentores, acho eu. O meu pai é agricultor e eu tenho interesse em participar mas quero saber quem são as pessoas.

Anónimo disse...




O comentarista das 13,47 deve estar mais interessado em saber quem está a formar a associação do que ajudar resolver os problemas da agricultura.
Faça como eu: Compareça, ouça e participe. Pouco me interessa quem está a organizar a associação o que me interessa é que alguém faça uma associação para defender o colectivo dos agricultores.
Depois de ouvir e ver o que vai ser apresentado e discutido hei-de tomar uma decisão porque quem vai estar presente são os agricultores e isto para mim já chega. Pouco me importa quem teve ou está a ter a ideia e que eu saiba ninguém está a esconder nada de ninguém. O que sei é que houve alguns agricultores que querem fazer uma associação e pagaram o aluguer do salão à junta de freguesia e as portas estão abertas para participarem.
No fim falaremos então e o comentarista se for já pode contar ao pai como foi e como vai ser

Anónimo disse...

Gostava de ver por lá os representantes da Camara, junta, Agro Alpiarça, Pedro Gaspar........ etc.

Isto não é propriamente novidade, não venham atirar areia para os olhos em altura de pré campanha autarquica. É que o resto do tempo ninguém tem ideias e iniciativas. Tragam propostas concretas e concretizaveis.

Boa !