.

.

.

.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

'PARA INGLÊS VER': "ofensa a todos os que moram em Alpiarça"


Só se vê desenhos. Obras efetivas nem uma. O que existe vem de mandatos anteriores e estão simplesmente a serem acabados pelo PCP.
Além das obras serem de um gosto muito duvidoso. Este do espaço à volta do Parque de Campismo não passa de propaganda porque não é a Câmara que irá executá-lo nem vai conseguir arranjar um investidor que faça o que ali está escrito.
É só para Inglês/Eleitor ver.
Esta atitude do PCP começa a roçar a ofensa a todos os que moram em Alpiarça. 
Se há uma coisa que não somos, é parvos.
Isto não é a Coreia do Norte onde essas estratégias de propaganda resultam.
Queremos ver mais trabalho feito que até agora não é visível, e menos papelada e desenhos de Autocad 
Noticia relacionada:

6 comentários:

Anónimo disse...

realmente...

Anónimo disse...

Ideias, ideias lá vão pagando (e bem) a quem as tenha, agora concretiza-las... Para isso ja nao existe dinheiro, afinal ficou todo nos projectos! Mas nao se preocupem que lá devera aparecer um camarada a resolver este problema e ficar com a concessão por tuta e meia, com projecto ja pago por nos e com um pouco de sorte ainda, a cma empresta maquinas e trabalhadores para ajudar tão nobre investidor... Infelizmente é pena que nao existam gabinetes de projectos em alpiarca ;)

Anónimo disse...

O que eu gostei mais no projecto do Parque de Campismo foi da Roda Gigante.

Será que este foi um dos estudos que a câmara pagou uma fortuna para poder ser vendido ?
Valeu a pena. Está aqui um projecto para ninguém por defeito. Até eu se tivesse dinheiro investia nisto. Tentava ficar com a concessão da Roda Gigante.

Anónimo disse...

A oposição tanto criticou a CDU , tanto alertou os vereadores e o proprio presidente para o nível de degradação que o parque de campismo caminhava que o executivo arregaçou finalmente as mangas e pôs-se a trabalhar. Já vão com três anos de atraso em relação ao programa eleitoral e quase um ano após o MAR/PS tornar público o nível de degradação do Parque de Campismo através do seu jornal (Ediçao de Maio de 2012). Mas , como diz o ditado, vale mais tarde do que nunca, e ainda bem que começamos a ver luz ao fundo do túnel para um equipamento que é fundamental ao desenvolvimento estratégico do turismo em Alpiarça.

Quanto à operacionalidade do processo e projecto em si, creio que merecia maior reflexao ou arriscam-se a encher uma paisagem verde e imaculada com estruturas e equipamentos de betão.

Anónimo disse...

Pois eu olho para isto e só penso. Os comunistas em Alpiarça que andam a roçar o rabo pelas parede da Camara devem pensar que isto é uma Feira Popular.
Sinceramente. Isto é mau demais para ser verdade.
Já que era para tentarem conquistar alguns votos, pelo menos apresentassem alguma coisa com pés e cabeça.

Anónimo disse...

Quem inaugurou este Parque de Campismo? Desde que ano existe este Parque de Campismo? Quantos campista passavam ultimamente pelo Parque de Campismo? Quem meteu uma Francesa a explorar o Parque de Campismo.