.

.

.

.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CANDIDATOS: "Um misto de juventude com maturidade, de homens com mulheres"


Olhando para este artigo e para as fotos, como eu gostaria de ver uma lista integrando estas pessoas.
Um misto de juventude com maturidade, de homens com mulheres, que em comum todos têm provas de trabalho feito.
Não foram afastados dos partidos por incompetência ou por desonestidade, mas porque deixaram de se rever nas velhas políticas partidárias.
Pessoas que têm vontade e inteligência própria e que não se acomodam ao papel de simples marionetas, mais tarde ou mais cedo afastam-se dos partidos.
Conseguindo juntar estes homens e mulheres e mais alguns numa única lista seria a garantia que Alpiarça daria um salto em frente rumo ao progresso.
Estamos fartos de políticas sectárias, de controleiros, de obras eleitoralistas desnecessárias e de dinheiro mal gasto.
Alpiarça não precisa disso!
Precisamos de gente consensual e não de estrelas promovidas pelo marketing partidário que se servem dos cargos como trampolim para outros voos.

Noticia relacionada:
"SERIEDADE: "Gabriela e o Mário Santiago ou a Joan...": 

3 comentários:

Anónimo disse...

Numa palavra: vocês é que são os bons. Os politicos não valem nada, só que vocês a puxarem um para cada lado devia de ser bonito sim.Ver quem apresentava a camisa mais bonita, o nó da gravata mais bem feito. Mas sempre contra uma sociedade comunista ou socialista, TODOS TEREM O MESMO DIREITO e o MESMO DEVER, NÃO, isso é que não...O dinheiro ganho com a politica é melhor estar no vosso bolso do que na luta contra esta sociedade do capital, comunismo isso é que não...ganharem sem fazer nenhum, ISSO É QUE SIM.

Anónimo disse...

O que é que a Gabriela deu a Alpiarça (á foi professora), o Mário Santiago (Nunca trabalhou cá e a única coisa que fez foi nos doadores, fez?, quer dizer não fez, o Jacinto Geada esse sim Fez, o Xico Cunha (nem sequer falo porque nem vale a pena, a sua presença é no largo dos águias) e então a Joana, podia ter feito alguma coisa, sim como presidente de Junta, mas nem isso sobe aproveitar, até aquilo que os camaradas lhe deram, ela não soube aproveitar, acompanha por uma equipa que têm elementos (Orlando, António Júlio, Domingas, Carlos Amaral, Jorge Atela, e os elementos da Assembleia de freguesia) de grande valor, pessoal, humano, e de trabalho, ela conseguiu desgasta-los até não poder mais, para a politica estão mortos, fez com que eles também não conseguissem fazer um bom trabalho.
John Reed

Anónimo disse...

Essa de ser gente consensual, desculpem-me mas é de escavacar a rir!!!!! Experimentem e depois verão. Até tenho pena de quem se meter nisso, muito sinceramente.