.

.

.

.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FEDERAÇÃO INICIA CICLO DE AUDIÇÕES À SOCIEDADE CIVIL


 A Federação Distrital do PS de Santarém está empenhada em produzir propostas concretas e direcionadas para a resolução dos problemas do distrito. Por isso, iniciou hoje um ciclo de audições junto das estruturas sectoriais representativas da sociedade civil.
O objetivo destes encontros é promover a recolha de informação, por forma a traçar um diagnóstico real e abrangente sobre a verdadeira situação do distrito de Santarém em termos económicos e sociais.
A Federação esteve hoje reunida com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo e na agenda estão já marcados encontros com as estruturas representativas dos advogados, dos professores, das IPSS’s e dos sindicatos, entre outras.
A informação recolhida destina-se à análise e debate interno e à elaboração de um documento de trabalho que será canalizado para o Laboratório de Ideias, como contributo para a preparação de uma base programática do Partido Socialista.
O Partido Socialista não esquece os problemas das populações do distrito de Santarém e procura de forma ativa e direta, ir ao encontro das expectativas de quem as representa, procurando soluções através do diálogo.
António Gameiro (foto), Presidente da Federação, justifica a iniciativa lembrando que “a missão de quem está na política é ir para o terreno e falar com quem vive os problemas, com quem conhece as situações e procurar soluções ajustadas. É isso que o Partido Socialista está a fazer, porque esse tipo de trabalho é para ser feito agora, no dia-a-dia, e não apenas quando se aproximam as campanhas eleitorais”.
O líder distrital do PS acrescenta que “este trabalho requer dedicação e esforço de equipa e se não for feito, resulta em governos como o que temos: fora da realidade e a governar contra as pessoas.”


Sem comentários: